Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

LUTO

aeae to de volta =D kkkkkk  Fran aqui ooe ;)
but a felicidade não é completa :(
eu estou muito triste porque quando voltei de viajem descobri que os meus dois gatos haviam morrido ! sim, eu disse os DOIS. isso porque ano passado morreu a minha gorda e um branquinho que não tinha nome. não, eu não sou desnaturada, cuido bem dos meus miaus, mas esses vizinhos filhos da puta sem ter o que fazer dão VENENO pra eles. dá vontade de colocar uma placa assim no quintal da minha casa:

Favor não matar os MEUS gatos. Vão te fuder, agradeço.

Desculpem o vocabulário pobre 100% v1d@ l0k@ . mas é que, poxa, deixa os meus gatos em paz, não precisa ficar matando :(
eu sei que esses post é uma merda, mas eu queria dedicar ele a todos os gatos que já sofreram injustiças e foram mortos e/ou judiados por pessoas sem coração e sem ter o que fazer. bando de idiotas :@
já perdi uns 10 gatos por causa disso, então estou de luto :( se enlutem comigo !




esse é o meu negão, muitas saudades :( a gata mais cherosa do mundo *-*

que todos os gatos saibam o que é ter um lar e sejam amados e que todas as pessoas do mundo possam experimentar o prazer que é ter um fiel felino ao lado :')

ok, fisolofei, mas nem ligo. a hora que o pc parar de bugar eu coloco a foto do meu amarelinho, o Rantarinho que também foi morto por pessoas cruéis e retardadas mentais. INÚTEIS.

vou ficando por aqui e estou triste, bjs e boa sorte pros gatos de vocês, pelos menos (se tiverem).

Fran quer seus gatos de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Um comentário: