Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sono, calor e fome. xP

BOA TARDE! Noite, não sei. q Gabizinha aqui postando. O título desse post é horrivel, mas a culpa não é minha que eu nunca sei o que colocar no título do post. UHAHUAH e. Sou assim também pra títulos em redações, sou demais eu sei. n
Descobri de que horas até que horas minha criatividade trabalha, eee!!! Ela começa o expediente às 9h45 e termina entre 21h00 e 21h30. :))

Máquesso, esse calor quer me matar! Sem brimks, nunca senti tanto calor assim na minha vida, morri. Queria ter uma picina, sorvete.... aaaaaah *-*. Eu tomei banho com a água mais fria que o meu chuveiro podia soltar, e nem assim aliviou.

Tipo, a Fran postou que nas férias ela fica ~analfabeta~, mesmo lendo livros. Poisé, comigo é a mesma coisa, mimimimi. :(( Já sou ~analfabeta~ em relação a Fran, nas férias então eu fico --analfabeta-- HAHAH.
Eu só tenho mais 13 dias de férias, ah, só de pensar que o meu sossego tá acabando eu fico mto triste. :(

Minha memória é mto ruim mesmo, esqueci o post que eu tava planejando na minha mente, AAAAH. :@@ Isso me deixa com raiva por demais cara, como que eu posso ser tão esquecida assim?! E esse "por demais" foi pra mostrar a minha origem que eu taaaanto me orgulho MENTCHERA: SOU FROM INTERIOR DE SP, especificamente de Limeirrra. :)) Não é a toa que eu tenho esse sotaque caipira e. q Sou uma caipira misturada com italiano, IMAGINA A LAMBANÇA QUE SAI DESSA MISTURA NÉ. Ora sou italiana ora sou caipira. Ai ai ai.

Emagreci 2kg, estou super feliz né. *-*  Pouco a pouco eu fico no meu peso ~normal~ e ~em forma~ hehe. Tenho que aproveitar enquanto o Wii Fit tá aqui pra fazer exercicio, porque não tenho dinheiro pra pagar academia e não tenho coragem de sair caminhar por ai. PREGUIÇA MODE ON sim.

Não sei como tem pessoas que conseguem usar o Internet Explorer, cara, eu odeio! Acabei de baixar o Google Chrome pra ver se presta. Mas o BETA.

Ai, esses meus posts indecentes viu. Adoro os da Fran, ela é demais! rs. Mais inteligente que eu, sim. E com mais criatividade também.
Ah, e eu agora coloquei contador de visitas aqui, depois de mto tempo tentando entender comofas, eu consegui. Tipo, só sei o básico do básico do básico de HTML, e pra colocar o contador de visitas precisava mexer com HTML. Mas no final deu tudo certo. :DD Então, agora pensem mil vezes antes de entrar aqui. BRIMKS BRIMKS, continuem entrando, sim.

Meus pais estão assistindo alguma coisa SOBRENATURAL ali na TV, parece alguma coisa de fantasma-assaltante, CHAME O DEAN E O SAM WINCHESTER!1!1!! 


Sai, esses dois são meus. não.

Falando em SUPERNATURAL, eu tô baixando a primeira e a segunda temporada, mas até agora tá uma lerdeza que só. Tô baixando através de Torrent, é. Depois vou baixar a terceira, a quarta e a quinta, se já tiver, claro. Queria comprar, mas meus dinheiro não dá rs. E essa é a ultima semana que vai passar no SBT, MORRI. Mas depois vai começar a passar GOSSIP GIRL, AAAAH *-*. Calma, vocês fariam a pergunta: POR QUE VOCÊ NÃO ASSISTE NA WARNER? Porque eu sou pobre que não tem dinheiro pra TV a cabo. DD: Mas pra outras coisas eu tenho ok rs.

E continuando com SUPERNATURAL, o Jared tá noivo da Genevieve, AAAAAAAAH, MTO TRISTE. DDD: Sabia que as cenas hots entre Sam+Ruby ia fazer o Jared e a Genevieve ficarem juntos. D: Ok ok, mas fazer o que né. Estou feliz, ela é uma boa pessoa, bom eu acho né, e os dois são lindinhos juntos! :D

Acho que vou ficando por aqui, criatividade fail começou. KKKKK Beijinhos, e até mais! :D Não sintam minha falta, risos.


##FAIL DOWNLOAD DA FOTO## HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário