Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Finalmente, depois de 10 anos... rs

Boa tarde galera! Hoje eu estou melhor que ontem HAHAHA. Apesar de dormir como uma pedra e depois acordar como se não tivesse dormido, eu estou bem. :DD
Bom, tenho uma novidade para vocês: DEPOIS DE 10 ANOS, GABRIELA PARA DE USAR APARELHO! *-* Só que eu continuo falando enrolado, é estranho a contenção, rs. Tô falando igual gay agora também. NADA CONTRA GAYS. Odeio gente preconceituosa com os gays e etc etc. Voltando ao assunto, meu sotaque lindo de interiorrrr de São Paulo + de italiano, piorou agora. O "r" tá saindo meio "s" rs. Eu estou achando engraçado o jeito que eu to falando. -] Vou morrer quando começar a ver gente e daê elas vão escutar e falar assim: MAQUEISSO GABRIELA? E rir muuuuito de mim. Tá, mas nem ligo, até eu tô adorando isso. KKKKKKK
Adorei essa notícia quando eu vi: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2010/01/27/ult1817u11264.jhtm eu adoraria poder assistir em 3D. *-* Harry Potter em 3D, deve ser tipo, O MÁXIMO! Amo Harry Potter. <33
E, falando em Harry Potter, no meu livro de Inglês desse ano, que eu estava vendo ontem porque não tinha NADA pra fazer, vi que tem uma página sobre... HARRY POTTER! Nem gostei né. -] Eu acho que outras pessoas da minha sala não vão gostar como eu, mas eu vou ser aluna exemplar nessa aula, já que Harry Potter e McFly são as coisas que eu mais sei. KKKKKK Putz, e pra falar Inglês com essa contenção? TOLOK. Vocês não fazem noção como eu tô falando. AHAHA
Cara, eu quero que a Fran  volte logo, não sei mais sobre o que escrever aqui, meu estoque de criatividade tá acabando. UAHUHA

GENTEM, E VOCÊS VIRAM O BBB ONTEM? Anamara, tô com medo de você, garota. PM ATTACKS. q E a norrrdessstina saiu, êêê! Convenhamos, a bichinha não tava com nada lá. Raramente lembrava que ela ainda estava lá na casa KKKKKKKKKKKK.
E sério, tô com ~~dó~~ do Michel, ele não percebe que a Tessália tá usando ele? OHMY. E a Tessália também, que medo de você. Sai dai, você já tá me irritando. Bom, no twitter já todo mundo querendo isso. Não sou a unica. -] Nesse BBB ainda não dá pra ~~prever~~ quem vai ganhar. :( Ainda vai ter muita água pra correr nesse rio rs.
OHNO, semana que vem já tá chegando e minhas aulas vão começarem. :(( Bom, eu quero e não quero voltar. '-' Não quero voltar só porque eu vou ver as pessoas que eu não gosto lá, e eu não quero isso. :((
Nessa sexta-feira, depois de amanhã, fui convidada pra assistir filme na casa da minha amigs, bom, a amigs que vai falou pra mim, estou esperando a amigs-dona-da-casa de ligar ainda. :D Mas como anda muuuito bom o sinal da Claro aqui [IRONIA MODE ON RS], vamos ver se ela vai conseguir. Amo minhas amigas de verdade, com elas eu sei que eu posso contar SEMPRE. <3 Como já disse aqui, tomare que entre mais menino, tomare, tomare! KKKKKKK E tolok pra saber quem serão meus novos professores de Álgebra, Artes, História e Ciências Sociais, tolok meeesmo.

Ia escrever alguma coisa, mas esqueci.  EPIC

Aha! E o meu TRICOLOR jr, ganhou a Copa São Paulo, a Copinha. WEEE É isso mesmo, até os mais novos já são vitoriosos. -] UAUHAUAUAH Vamos ver o Paulista, a Libertadores e o Brasileiro desse ano hein São Paulo! hehe.
Bom, vou ficando por aqui. Não tenho muito o que escrever hoje e não tô pra pensar em mais alguma coisa.
Beijos, e desculpem meeesmo por ontem! Muita responsa ficar sozinha aqui. VOLTE LOGO FRAN! #voltelogofran rs

ATÉ MAIS LEITORES! :DD
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário