Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Irritei.

Desculpem, não tô com saco pra postar hoje. Tô irritada, quero mais é ficar quieta. É meus ultimos dias de férias e não tô podendo fazer o que eu quero. Obrigada por estragar tudo ok? Também te amo de montão! ¬¬
Amanhã, eu prometo, faço uma coisa pra ~repor~ hoje. Se eu for escrever, vou escrever mer&@ então, não.
Me desculpem mesmo, eu queria fazer uma coisa legal. Só sei que cada um tem seus altos e baixos, e eu estou no meu baixo.

Até amanhã gente. Beijos. E minhas sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário