Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Me contrate já para pintar sua casa, salário a ver.

SALVE SALVE! Deem uma espiadinha para ver o que os nossos brothers estão fazendo agora! Ok parei.
O post da Fran de ontem, me ~emosionol~, serião. :( Falo que ela é mais inteligente e mais normal que eu! :)
Então vamos ao post de hoje.
Vocês devem estar se perguntando, tipo, QUE RAIO DE TÍTULO É ESSE, bom, eu respondo que raio de título é esse rs. Gabriela-linda-e-absoluta-no-fusca arrumou um trabalho como pintora, oh yeahh. Não sei se já citei aqui que a minha casinha humilde está em reformas e nós não vamos contratar um pintor porque não dá certo no momento. Então, nós, como somos uma família unida, iremos pintar a nossa ~pópria~ casa, weee. Menos o Giovanni, claro né. [GIOVANNI = MEU IRMÃO :DD era pra ele se chamar Murilo, mas meu pai...]
Hoje, vou pintar meu quarto lindo e absoluto, quer dizer, começar a pintar. Depois, vou começar a arrumar trabalho por aí pintando casa, então ME CONTRATE JÁ PRA PINTAR SUA CASA. O pagamento vai depender do tempo e do tamanho do espaço pra pintar, rs. O metro quadrado é R$55,00 ok. Tenho uma família pra sustentar ok. u_u 
Tá, falei isso de BRIMKS ok genten, só a parte que eu vou pintar meu quarto que é verdade UHAUAHAU. Mas se quiser mesmo meus serviços, liguem para 02155-410033 e fale com a CREUZENIULDI. KKK brimks.
Acordei feliz hoje, não sei porque ok. EPIC 
NOTÍCIA URGENTE! Twitter está OVER CAPACITY, morra baleia. E THOMAS FLETCH e GABRIELA NERI [sim, eu mesma], ficamos MAD e irritados com isso. BREATH TOM, BREATH GABI. 
HUAUAHAUAHAUHAHUA AMO VOCÊ THOMAS FLETCHER. Mas eu ainda amo mais você, DOUGIE POYNTER. x3 sim, eu AMO McFLY, bejeos. 
E sério, to quase deletando a Colheita Feliz do meu orkut rs. Cara, tá me irritando demais demais e demais!
E eu tenho que lavar a louça, mas estou com mta mta preguiça. Grande novidade né?! HAHA. Acho que vou ficando por aqui porque não tenho mais nada pra postar. :(( Eu sei que vocês não querem, comosempre que eu vou embora. rs
AAAAH, JÁ TAVA ESQUECENDO! Hoje tem jogo do meu TRICOLOR,  e para dar forças a esse time glorioso e para a alegria de são-paulinos que estão lendo isso aqui, aqui está uma foto do jogo SPFC X GOIAS, não do qual ele perdeu, mas o que ele ganhou ok. 



ÔÔÔ, TRICOLOR. x3




Beijos, e até mais leitores! :D

Um comentário: