Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Volta às aulas. :(((((

BOA TARDE GALERE!!! :DD Estão votando pra Tessália sair né? Acho bom que estejem fazendo isso, OUT TESSÁLIA NOW. KKK Não gosto dela, ok. u_u E adorei ontem no Faustão a Ana Marcela (deixem eu ser feliz, eu tava lok pra ver o que ela ia dizer lá ok): GOSTAVA DE TODO MUNDO LÁ, MENOS DE TESSÁLIA. TODO MUNDO ERA LEGAL LÁ, MENOS TESSÁLIA. :'D Ri muuuuito!

E sério, tô super triste pela Fran. :( O pior é que não são os primeiros, lembro desde do ano que eu entrei lá na escola, aconteceu isso váárias vezes. 
MORRAM SEUS SEM CORAÇÃO, MORRAM MESMO! rs n

Bom, mas vamos ao que interessa e o porque eu coloquei esse título, hehe. HOJE FOI O MEU PRIMEIRO DIA DE AULA EEEEE não. :'( :'( :'( Cara, tá tudo, tudo MESMO igual ao ano passado. Até o horário é quase o mesmo. Tá certo que mudaram 3 professores né, mas cara MESMA SALA, MESMO ALUNOS. Não quero mais. KKKK Seus coisas, tudo culpa de vocês, meus leitores amados, eu falei pra vocês torcerem pra entrar mais meninos, mas nooooooo, vocês insistem em não colaborar né? KKKKK A-D-O-R-O. Qualé, nenhum menino legal, simpático e... bonito, não faz mais 9º ano e nenhum vem morar aqui? Oh coisa viu. Isso é deprimente, é mesmo rs. Vamos ver ano que vem, no ensino médio e na escola que eu ainda não sei qual eu vou estudar, se vão ter meninos legais lá. Minha sala é amaldiçoada, só pode! KKKKK Mas hoje até que a aula foi legal, passou rápido. Apesar de ter ganho 3 lições de casa, que por sinal ainda não fiz. CARA, toda Ed. Física de todo nono ano de lá é nas ultimas 2 aulas. Mas adivinha de quem foi diferente? Acertou quem disse que com a MINHA sala foi diferente. :@ Que raivaaa. E todo mundo da minha sala também não gostou. Maquecosa. 
A aula foi até ~~legal~~ hoje, porque um menino lá não foi pra escola. E isso foi bom, porque, tipo, ele fica enrolando demais a aula, sério, até eu me irrito. Tipo, tem horas que isso é legal e tal, ficar conversando, mas tem hora que irrita! Ele é ~polêmico~ arrrrrrgh, o que mais me irrita. Sério, já até arrumei confusão com ~ele~, mas desisto viu, perder meu tempo com ~ele~ é total perca de tempo MEEEESMO KKKKKKKK. Vamos ver como vai ser amanhã né. Amanhã, pelo o que eu vi do nosso horário, é o dia que tem mais aulas legais. *-* Eu gosto de terça-feira, pra mim, é o melhor dia da semana depois de sábado e domingo. KKKKKK 
Ok, acho que chega de falar da minha escola né? E você que tá lendo isso agora, voltou às aulas, vai voltar ou não estuda mais? Quero saber de você agora, rs.

AAAAH, sabem de quem é aniversário hoje? É de um famoso, claro. Não citarei anônimos aqui, é claro [02]. KKKKKKKK da minha, nossa, sua (ex né, tudo culpa da Summit GRR, QUERO A RACH NOW E NÃO A BRYCE) Victoria de Twilight, a minha, nossa, sua RACHELLE LEFEVRE! Adoro ela, graaaande atriz mesmo! E sério, sou louca por uma cabelo igual o dela: cheio de ~ondas~ e ruivo. *-* Sério, não gosto desse meu cabelo liiiso igual ao um sabão. DD:

31 aninhos, divaa!
 
Não acho que a Bryce é boa pra Victoria, bom, ela pode até ser, mas já estamos acostumados com a Rach! E pra quem não conhece Bryce Dallas Howard, ela já fez HOMEM-ARANHA, não lembro qual.

Poisé gente, substituída a Rach. DD: Ah, ela era perfeita para o papel, sabe?! Não consigo imaginar a Bryce de Victoria, não mesmo. Só vendo pra saber.
AAAAH, E EU TÔ VENDO AQUI SOBRE 'O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER' E VOU FAZER DE TUDO (ou quase tudo rs) PRA IR LÁ. Deve ser muito legal, muito mesmo! *-* Vou pedir como presente de 15 anos pra minha mãe e pro meu pai, daê não precisa de festa! rs Ah, mas é claro, vou chamar alguém pra ir comigo né, sozinha eu não vou, não mesmo.

Ai pessoal, acho que vou ficando por aqui mesmo. Tenho que ver aqui a fic da minha amiga. E talvez depois vou adiantar minha tarefa, rs. 
Beijinhos para vocês!

ATÉ MAIS! :DDD

P.S.: Votem na Tessália pra ela sair ok? KKKKKK







Nenhum comentário:

Postar um comentário