Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Alô de novo, E

OI MEU BRASIL :)
Tudo firmeza na beleza da natureza? hein hein. HAHAHA
Não vou contar que sou a boboca da Sika, quero que adivinhem, Muahahaha. Então, quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu? Elvira! *musiquinha aqui* HAHAHAHA



Essa semana servi de exemplo 8) Lavei louça todos os dias, tirei pó, limpei casa, estudei pra prova /milagre, guardei as compras, separei carne, e todas essas baboseiras que se tem como trabalho doméstico. E hoje, AINDA FIZ O ALMOÇO e geléia de abacaxi ;9
Claro que no rango não teve orra nenhuma de carne, porque eu não sou fã, #fato. Mas não posso me considerar vegetariana, ainda.
Meu omelete recheado e a abobrinha tavam bons demais ;9 /também tinha o arroz e feijão de cada dia, mas ok. E se estivessem ruins, meus pais não comeriam tudo .-. 
Camelei hoje, sério. Acordei com minha mãe me levando uma xícara de café na cama, e. Como tava quente ao ponto de derreter minha língua, deixei na cabiceira e deitei novamente pra esperar. Resultado: dormi DE NOVO, e quando acordei o café já tava gelado. Mas pouco me fo** porque tomei do mesmo jeito. viciada.
Bom, foi as seis e bolinha da manhã rs. Isso porque fui dormir era mais de meia-noite: estava botando a fofoca em dia com a Gabica, além de escrever em um papel e tirar foto: msn de pobre a distancia., e conversando civilizadamente me acertando com o Guto :)
Daí, até me arrumar, arrumar meu ninho, cabelo e o quarto /aliás, não gosto de dormir com nenhuma parte da casa bagunçada, fechar todas as gavetas da casa inteira... /é outra mania minha. acredite ou não, me dá segurança.
As oito levantei correndo, lavei a crina e hidratei. Preciso hidratar de 15 em 15 dias, ou até menos, porque meu cabelo vive com química desde os nove anos. Aos nove eu já estragava com luzes. Aos treze decidi dar uma mudada, e botei vermelhon biscaton. Era comprido que só ele... Daí eu pintei de novo e fiz mechas laranjas. CORTEI CURTINHO e não quero mais comprido e enfiei laranja de uma vez, já que era isso que sempre quis. Passou a vontade de ter essa cor que é tão 'natural' hoje em dia. haha, hoje tá preton com roxo e rosa. Tudo bem que na claridade, NÃO SE VÊ ORRA DE PRETO NENHUM, de tão colorids que tá, mas ok.
E continuando... lá vai eu secar um pouco, somente com a toalha. E pra ficar lisinho e no lugar que quero, passo Gel-Cola, aquele de fazer moicano, e as vezes eu também faço um. Não, eu não uso chapinha e secador :)
 E vamos nós pro mercado, no centro dessa cidade... não gosto de fazer compras, #fato.
Nem preciso dizer que quando voltei sobrou pra eu ajeitar tudo em seu devido lugar, o rango e a limpeza do lar rs.
14:05 e a campainha acaba de tocar. Dessa vez não vou atender, to ocupada fazendo algo importante *-* apesar de ser meu 'priminho', João ♥ 
Ele é tão fofo! Veio aqui, pegou a motoquinha que era minha quando eu era pequena e foi la na minha dos meus pais chácara. Nota: era, porque ele já tomou conta dela .-.


Bom, acho que ficarei por aqui. Ainda pretendo assistir a série JONAS /comprei o DVD la na Saraiva, alguns filmes que tirei a semana pra baixar enquanto fazia tudo que precisava e deixar a mala pronta pra amanhã, porque vou no pesqueiro passar a linda cof tarde :) E claro que cuidando da Jully /cachorrinha da best, e dos priminhos .-.
ER, ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário