Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sozinha outra vez! :( / :)

FALAÊ!  Gabi aqui. :)) Sentiram muito minha falta? É, eu sei que não sim. 
Ontem foi um dia bom, a Fran veio aqui. Como ela disse, andamos moooointo. Minhas pernas doem hoje de tanto andar. KKKK Brimks. Well, ontem nós fomos numa loja pra ela ver se tinha uma Melissa que ela ~queria~ pra viajar, e quem acabou comprando uma? Eu, é claro. HAHAHA Tá certo que nós fomos lá pra ver, depois nós voltamos aqui em casa, peguei meu ~manei~ e voltamos lá pra eu comprar. Tive que aproveitar que tava na promoção, certo? HUAHUAH Mas como não tinha muito dinheiro, tive que pegar a mais ~simples~ e barata. Nessa hora, arrependi de ter gastado R$10,80 na Starbucks. :( Mas nem ligo, ela é linda mesmo assim! Tinha cada uma lá, queria levar todas. KKKKKKK 


Poisé garotada rs, agora somos eu e vocês, somente. KKKKKKK. Fran vai viajar, e eu estou sozinha. Perceberam que só ela que viaja né? E eu fico aqui em casa, postando no blog. OH O unico dia que eu não sei se vou postar, é dia 30/01, que eu tenho um casamento lindo de um primo meu. Por favor, não me pressionem, ok? AUAHAUHA


Não sei sobre o que eu escrevo, não sei meeesmo. 


AAAAAH, ADIVINHEM QUE DIA É HOJE?!?1?!??!?1? SEXTA FEIRA, 22/01, SIM! DIA DO QUE? follow friday KKK brimks DIA DE POP TO OPERA *-*. Mas um dia, espero que hoje eu consiga assistir direito o programa, sem interrupções. Queria tanto estar lá e ver ao vivo. :( Que cor de terno Danny Jones usará hoje? Que musica ele cantará? Será que ele vai passar para a próxima fase? Fiquem ligados no iTV 1 e assistam POPSTAR TO OPERASTAR, com a participação de Danny Jones - McFly, Vanessa - The Sats e cia! Ou fiquem ligados aqui, amanhã, no VIDA DE GORDAS e saiba de tudo o que rolou no programa dessa sexta-feira! UAUAHUAHAUAHUAHUA EU RI. 
Curtiram isso né?! HHAHAHA Quero saber por onde que eu vou assistir. Por um site ai que eu assisti semana passada, ficava travando! :( É nessas horas que eu queria morar na Inglaterra. :( TORÇAM PELO MEU DANNY JONES OK? Ele vai conseguir, canta demais. -] Grandes emoções estam por vir. UHAHUAHUAHAU 


Outra coisa, minha mãe admitiu que gosta de McFly também, mas só das musicas, segundo ela. Sei sei mãe, você tem uma queda pelo Harry Judd que eu sei! BRINCADEIRA VIU


Ai ai pessoal, tenho mais 9 dias de férias, depois começa tudo de novo! Ultimo ano do ensino fundamental. Vou me formar esse ano, espero. UAHUAHUAH Queria tanto que uma menina saisse de lá, tomare que isso aconteça porque eu não suporto ela! :@ 


Hoje, não tô com muita cabeça pra pensar. Acordei cedo, não consegui dormir de novo e tô cansada. kkkk 
Vou ficando por aqui mesmo, até amanhã! 
Beijinhos e fui! E torçam pelo Danny! haha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário