Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sábado, 9 de janeiro de 2010

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Meu, que ~título~ mas tosco pra se colocar, mas blz. Assim, era pra Sika estar postando hoje porque a Fran ia viajar. Assim, é a FRAN que tá escrevendo isso, então nem sei porque estou falando de mim na 3ª pessoa do singular. E, na verdade, eu ainda vou viajar, amanhã. Eu fiquei na lumbriga de escrever alguma coisa aqui, então pedi pra eu postar hoje, mas, infelizmente, o gaspar vai ficar uma semana sem a minha ilustre presença UHAAUHAUH -n
Para quem não sabe, gaspar é a abreviação de gasparzinho, que é um fantasma (jura?), ou seja, não existe. e cito o gaspar porque, por enquando, eu acho que ninguém, tirando a Gabi e/ou a Sika vai ler isso.



Então, se algum dia as pessoas começarem ler isso aqui e nós ficarmos famosas, eu posso aposentar o gaspar, rs. 




PS: o inglês da Gabi não é ruim, na verdade é ÓTIMO. ela é muito inteligente.

PS 2: nem a Gabi, nem a Sika são gordas, eu sou rs  (digo isso por causa do nome do blog, que foi ideia minha UHAUHAUHAUHAU)

PS 3: me segue no twitter? KKKKKK @franswf


desde já, agradeço. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário