Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ESTAÇÃO CARANDIRU

to postando ~meio tarde~ hoje, mas nem ligo. até meia noite ainda é hoje e ainda é meu tempo de postar, rs antes de começar a falar sobre o título, tenho que constar que hoje eu e a Gabi andamos pra caráleo, mas foi mór legal, rs andar a cidade inteira, praticamente. exagero nosso de cada dia  eu comprei uma havaiana com a corrente verde (não era que eu quero, porque essa eu não acho, mas dá pro gasto), e comprei um GIBI DA TURMA DA MÔNICA :DDD cara, tão massa, rs  eu li uns do tio da Gabi também lá na casa dela UHAUHAUHAUAHU
bem, ontem de noite eu termineir de ler o livro Estação Carandiru,





que é MUITO, MUITO bom, meeeeesmo. rs  no começo das férias eu fiz uma listinha dos livros que eu queria ler e acabei colocando ele, por engano. um belo dia meu pai viu a minha lista e me comprou um livro e mais esse. quando eu vi que o livro custava CIQUENTA reias, fiquei com um puta preconceito, sério. achei que seria tonto, chato, sl, que seria mais um livro idiota. mas, já que tinha gasto o dinheiro, fui ler sabe. mas eu me arrependi DEMAIS por ter duvidado do potencial de Dráuzio Varella para escrevê-lo. me surpreendi, o livro foi um dos melhores, se não o melhor, que eu já li na minha vida e aconselho QUALQUER um a lê-lo. além de abrir os olhos para a realidade do nosso país e as necessidades das outras pessoas, a linguagem é muito fácil e direta, em primeira pessoa. o autor começa explicando sobre os Pavilhões, as características deles, depois explica a rotina dos presidiários, cita as leis da cadeira e entre os presos, que são, mais ou menos, leis de sobrevivência e depois vai contando, com uma linguagem leve, os acontecimentos. o final do livro me emocionou, é difícil eu chorar durante uma leitura, mas aconteceu. o livro é realmente INCRÍVEL e valeu cada centavo gasto. além de incentivar a leitura, incentivo a leitura de livros bons (ÓTIMOS, no caso) também (Y)




mudando de assunto, esse é um post de despedida. não, eu não vou parar de escrever aqui, mas vou viajar do dia 23 até o dia 30, então todos esses dias vocês ficarão somente com a Gabi, já que a Sika não postará por mim. dia 31 eu estou de volta, por isso don't cry tonight em gente ;D kkkkkk

e já que esse é o meu último post durante, mais ou menos, uma semana acho que eu mereço um desconto, em. assim, eu PRECISO contar que um dia desses apareceu, do nada, um gato aqui em casa, o Rantarinho, que é praticamente PERFEITO, tirando o fato de ele ficar fazendo cocô dentro de casa (e não é na privada rs) e EU TER QUE LIMPAR ¬¬ mas eu amo ele do mesmo jeito rs

bem, vou ficando por aqui. até dia 31 :) e torçam para que o navio não afunde, rs  e que nem percam as minhas malas

Fran tinha um gato chamado Rantaro, que era TUDO pra ela. Agora esse é Rantarinho, porque eles são parecidos e esse é pequenininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário