Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gollum e Dobby: parentes distantes? UAHUAH


BOA TAAAAAARDE! Como vão vocês?! Eu estou ótima, tirei molde hoje pra fazer minha contenção e a parede do meu quarto tá quase pronta. Depois, só falta pintar e vai uma coisa numa parede ali e tá tudo pronto! *-*

Outra coisa: COMPREI UM TECLADO NOVO, finalmente. Ontem, além do teclado, comprei meu material da escola. Sério, to mto feliz. =DD


Vamos lá ao post de hoje. Bom não sei sobre o que escrever, comosempre.
Beyonce vai vir pro Brasil, e quero ver ela e Ivete Sangalo dançando ALL THE SINGLE LADIES, ALL THE SINGLE LADIES PUT YOUR HANDS UP, OHOHOHOOOOHOOHOOHOHOHOH adoro.
E sobre a estreia do BBB ontem, acho que deveriam deixar que duas pessoas tenham a chance de participar, e não já quem participou. Sei lá, esse BBB vai dar mta polêmica ainda, apesar de já ter dado mta ontem rs.

Não tenho fotos para postar hoje, fiquem mto tristes, podem chorar, é. Gabriela é uma sem noção e sem criatividade, ai. D: Adoro me referir a mim mesma na terceira pessoa. Daqui a pouco estou falando igual ao Gollum do Senhor dos Anéis AUHAUAHAUAHA
MY PRECIOUS, ELE ENGANOU NÓS, O QUE NÓS VAMOS FAZER AGORA, MEU PRECIOSO? e o Gollum me faz lembrar o Dobby rs. [poor Dobby, tem triste fim em Harry Potter, morre na casa dos Malfoys tentando salvar eles do porão D: *IN MEMORIAN* RS "meu senhor Dobby mau, Dobby mau. Harry Potter nunca vai perdoar Dobby, mas Dobby fez isso pra proteger o meu senhor."]
Retiro o que eu disse sobre fotos.


R.I.P Dobby, grande elfo UAHUAH


Gollum, um parente perdido do querido elfo? UHAUAHAU2 Ele vai ficar com a herança, eu sinto. nq

E falando em Harry Potter, ontem passou no SBT CdF. *-* Como a dublagem é ruim, assisti em inglês, sem legendas. Só entendi tudo porque já tinha assistido 3 ou 4 vezes UAHAUAHA. A voz do Rupert é mto de macho, amo ele. A do Daniel é de um adolescente normal rs.
Ok, vou ficando por aqui. D: Minha mãe tá me irritando que quer voltar aqui e tá fazendo de tudo pra me tirar daqui. Não foi um post mto bom, mas nem ligo, vocês me amam, não depende do post UHAHUHAUA. Principalmente você, Andrezza Ramos, que acho que está lendo isso rs.

Beijinhos da Gabi aqui, sexta eu volto! Não morram de saudades UAHAUAHUAHAU brimks. Tchau e até mais. =DD


"Não morram de saudades, sexta I'm back". HUAHAUAHAUAHU



Um comentário:

  1. FAÇAM PARTE DA COMUNIDADE

    SOMOS AMIGOS DE DOBBY DA SERIE HARRY POTTER

    ResponderExcluir