Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Heeeeey. :]

Aqui é a Gabi postando. Hoje foi um dia mto ~crazy~ pessoal. Eu acordei beeeem cedo, minha mãe ia pro médico em Campinas e eu tive que esperar os caras virem fazer as coisas pro meu quarto. No fim, eles vieram só 9hrs e eu acordei as 7h30, ai ai.
Well, enquanto a Fran não volta, [eu espero que isso aconteça amanhã] eu estou sozinha. Oba, só meu. BRIMKS.

Bom, como são 23hrs, já são quase amanhã, sexta, eu não vou postar muito não. Só tenho uma coisa pra falar: o post de amanhã vai ser especial pois amanha é um dia especial, principalmente para Daniel Jones, DÊNI JONIS <3333 UHAHAUAHAUAAH q
Fran wanna kill me quando ela ver que McFly está dominando aqui. DDDD: Mas belz, foi bom enquanto durou pessoal, e compareçam ao meu enterro! UAHAHUAHAUAHUA BRIMKS2. Quero morrer quando o Dougie morrer. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnãããããããooooo

Cara, eu estou tipo assim, cansada e sem capacidade mental pra pensar, DENI JONIS ATTACK. nnnnnnnnnnnnnnãããããoooo Tô falando que Fran vai me matar quando ver que isso aqui virou McFly UAHAUAAUHU. MELHOR DO QUE POST SOBRE O CINE, prontofalei. Nada contra, mas NADA a favor também. UAHAUAHA

Estou cansada de emagrecer e engordar, emagrecer e engordar. Ou eu vou comer mto mto mto ou eu não vou comer nada, porque sei lá, eu me irrito. UAHAHAHA Sou insuportável até pra mim, OHGOSH. HUAAUHA qqqqq
Ok, agora vou ver se tem alguma coisa legal na TV e dormir. E vou postar agora, porque daqui 5 min será o post de sexta, e não de quinta! OK PAREI.

Beijinhos, sonhem comigo. -] UAHUAHUAHUAHAH BRIMKS3
Até amanhã, o grande dia para DENI JONIS. :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário