Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dannyrotti? The best!

Olá, East Upper Side e NY! Como vão vocês? Tenho notícias fresquinhas do T, H e D. D foi ao programa do canal iTV, para assistir o outro D, junto com a F, e os dois estavam com os cabelos iguais! E hoje é aniversário da G, namorada do T. (...)
KKKKKKK ADORARAM MEU MOMENTO GOSSIP GIRL NÉ?

 Entre os que eu tenho, meu preferido. Recomendo!

Eu sei que sim, galeirinha do Life of Fats Side. n  Ah, e um dia vou fazer uma lista de indicações de livros! :D
Bom, pra vocês que não ~captaram~ ou não tem certeza, esses são os sujeitos a cima citados KKK:
  • D = Dougie Poynter
  • T = Tom Fletcher
  • Outro D = Dannyrotti!
  • H = Harry Judd
  • F = Frankie Sandford
KKKK SOU DEMAIS NÉ? Tá. Não. q Então, hoje foi uma sexta-feira a noite bem tensa, principalmente para os meus McGuys. :( Dá pra acreditar que o Danny quase foi desclassificado do Pop to Opera? Querendo ou não, a culpa é das fãs britânicas que não votaram nele, pois nós, BRASILEIRAS QUE AMAM MUITO McFLY E AJUDAM EM QUALQUER COISA não podemos votar. #discriminaçãointernacionaldopoptoopera rsDANNY JONES NÃO PODE SAIR OK? Se não, como eu vou ver o Dougie toda sexta? HAHAHAAHAHA E assistir meus DVDs de McFly não é a mesma coisa que ver ele AO VIVO. :(( Bom, mas Danny foi maravilhoso MESMO e está honrando o apelido que nós, fãs, demos a ele: NOSSO DANNYROTTI! s2 :DDD Depois procurem no YouTube pra ver ele cantando. Procure por: 'DANNY JONES POP TO OPERA'.
Ai gente, estou com dor de cabeça, não consigo em pensar em coisas para postar. Eu realmente tô querendo que a Fran volte logo, é muita coisa pra mim ficar sozinha por uma semana INTEIRA. Antes, mesmo que foi por pouco tempo, eu tive a Sica pra me ajudar. Confesso que estou pirando aqui sozinha rs. Quase sempre os mesmos assuntos, nunca sabendo o que postar. Sou uma sem criatividade MESMO. Muita pressão, quero agradar vocês, eu sei que eu não tô conseguindo muito, mas eu tento! Eu me comprometo em melhorar. Agora vou começar a trabalhar e vamos ver como vai ser a rotina. :)

Aaaah, deixe eu já avisar. Como amanhã eu tenho casamento de um primo meu lá em Moji, não vou poder postar, então a Sica vai me ajudar aqui! Vai ser ela amanhã. AAH, OBRIGADA SICA s2.

Quer saber? Vou fazer essa lista de indicações é AGORA! :DD

  1. Harry Potter, qualquer livro da saga. JK Rowling. (Os melhores ;D, foto acima)
  2. O Hobbit, J. R. R. Tolkien.
  3. O Senhor dos Anéis, trilogia. J. R. R. Tolkien
  4. As Crônicas de Nárnia, volume unico. (Não terminei de ler todos os 'livros', mas é muito bom!) C. S. Lewis
  5. Gossip Girl, qualquer livro. Cecily von Ziegesar.
  6. A menina que roubava livros. Não lembro o autor.
  7. Crepúsculo, meu preferido da saga é o Breaking Dawn. Stephenie Meyer.
  8. Diários do Vampiro, bom também. Não lembro o autor.
  9. Chega de Saudade, literatura brasileira, mas muito boa. Não é aquelas com liguagem estranha. Ricardo Azevedo.
  10. Pequeno Príncipe, muito linda a história. Bom, eu li ele em Inglês, inteirinho! rs. Ai, não quero escrever o nome daquele cara, hehe.
  11. Travessia de Verão. Já é 'idosa', mas muito boa. É um Gossip Girl mais adulto, e a história também se passa em NY. Meu tio que me emprestou. E eu esqueci o nome do autor. q
  12. Os contos de Beedle, o Bardo. Leia se você já leu Harry Potter 7 e se você tem curiosidade sobre a história. Adoro as histórias dele *-*. J K Rowling também.
  13. Algum da Meg Cabot, são bons também. :)
Pelo o que eu tô lembrando, são esses. Se eu lembrar de mais algum, posto depois aqui, rs. Vocês nem imaginam como eu sou pra lembrar das coisas, memória péssima! KKKKKK

E aí, estão votando para dar o Poder Supremo para alguém? Quero saber logo quem vai ser o ganhador. KKKK TESSÁLIA NÃO, por favor! E Maroca está no paredão, oh. Quem mandou querer atender o Big Fone? KKKKK E Lia é a nova líder, que lindo. Antes Lia do que Tessália, certo? :D 

Ai gente, acho que vou ficando por aqui. Tô ficando com sono. :~ 
Antes, viram a nova decoração de carnaval na Colheita Feliz? Super feliz. KKKK

Agora eu vou. Beijinhos para vocês e boa noite.
ATÉ MAIS LEITORES!

P.S.: Espero que Domingo Fran tenha voltado, e ela que vai postar! Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário