Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Post sem título, rs.

Boa tarde! :D Você já tava com saudades da Gabi aqui que eu sei. -] Quer dizer, se tem alguém lendo né. q Eu ia atualizar a meia-noite de hoje, mas tava com sono e sem capacidade de pensar em alguma coisa, hehe.

Cara, amanhã começa o BBB10, que lindo. n Um dia vocês vão me ver participar e ganhar, se vocês votarem em mim pra sair, juro que mando um terrorista matar cada um de vocês, seus infelizes. :@
UAHUAAUAHAUAH Tenham medo. Mas vocês sabem que eu sou uma pessoa PAZ E AMOR HIPPIE e que não faço mal nem a uma agulha [nem tanto, mas flw] e que não faria isso porque quem iria ler nosso blog?


risos. n

Well, a essas horas, Fran deve estar brincando na areia, fazendo seu castelinho feliz n ou comendo, como smp. BRIMKS FRAN. q


Eu quero minhas musicas dos meus garotos rs pra poder escutar, e escutar no Youtube não tem graça. E eu quero ir num show deles, acho digno McFly vir para a ~madness~ [como citou Tom em seu tweet, falando do Brasil, vejam em seu twitter q.] logo. E claro, que eu tenha dinheiro pra ir! rs

Confissões amorosas de Frankie!
Eu adoro que o Dougie seja idiota
Eu gosto de rapazes que são engraçados e que saibam rir-se de si próprios, como o Dougie. Ele é bastante acriançado e eu adoro isso. Quando estás a trabalhar o dia todo é bom chegar a casa e ter alguém que se comporte de maneira idiota. 

Ai, sinto que esse namoro de Dougie e Frankie vai acabar em casamento! :'((((((( Mas se meu Dougie está feliz, eu estou também rs.Tá, essa recaida foi do nada, mas agora eu volto ao normal HAHA.


eol i deni, bestxi frendis forevix!1!!11!1!  FLONES s2

Ok, eu paro com isso, mas Tommy e Danny estão sexy nessa foto, arrazo total!1!1!!! UHAAUHHA
Hoje estou sem criatividade, hehe.
AH, esqueci de contar que eu fui fazer salada de tomate pro almoço e quando eu fui cortar o tomate, consegui cortar dois dedos da mesma mão: o dedinho e o dedão, que lindo. Dói muito ok. D:
Tá, esse post ficou uma merda eu sei rs.

Esqueci de falar que fiz um formspring também, se quiserem me perguntar alguma coisa, é só ir lá formspring.me/gabriela134 Q. E maaais outra coisa UAHUAHUAH, serio, é a ultima. Terminei de ler "O Hobbit", e eu adorei. Se puderem, leiam. No começo é meio entediante, mas depois mto bom rs.

Para finalizar, eu sei que vocês não querem QQ, mas, a vida é assim, querendo ou não. D: Gabi volta na quarta, e olha, o dia que vou parar de usar aparelho.




Até mais, leitores! =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário