Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Boa noite!! rs

Gabi postando aqui. Eu pensei que nem daria tempo de postar hoje, mas deu! WEEEE Hoje passei o dia em Campinas, quer dizer, uma boa parte do dia né. Tomei um Frappucino da Starbucks, AMO AQUILO CARA.
Não tenho muito tempo, tenho que ser rápida.

Como vocês perceberam, não fiz o post especial de ontem, pois a Fran voltou [AEEEEEEEEEE, tava com saudades rs] e ela quis postar. :DD

Sobre ontem, foi demais. Eu tentei assistir Popstar to Operastar, but o site ficava travando, tipo ALL THE TIME. D: Well, mas Danny passou pra próx. fase do reality, e isso que importa. Ele foi beber pra comemorar e ficou bêbado, tipo, que grande novidade né. n Sério, o Danny vive bêbado rs. BRIMKS


Eu descobri o paradeiro de Harry Judd, ele está de férias em algum lugar do mundo e pretende voltar logo.

Ok ok, tenho que ser rápida mesmo. Desculpa pelo post sem graça e sem criatividade, mas é culpa da minha mãe [sim, e eu e Fran sofremos com nossas mães UHAHAUH]. D: Tenho que ficar por aqui, aarrrrrgh.
Beijinhos, ah e
PS: EU TO PROGREDINDO NA COLHEITA inFELIZ FINALMENTEEE!!! *-*

Boa noite kids, sonhem comigo e com o meu post de segunda. UHAHUAHAUH Fui-me. q

Nenhum comentário:

Postar um comentário