Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

domingo, 10 de janeiro de 2010

9 cartas dos guaxinins


Er, preciso me apresentar? Ok ok, eu sou a Sika, aquela coisa estranha que minhas parceiras blogais comentaram *-*
Hm, Sika resolveu dar as caras, antes que alguém que não vou citar nome (Fran, rs) decidisse arrancar meu crânio pelo buraco do nariz, e sem anestesia .-.
Ta, isso É brincadeira. HAHAHAHA
 


Sabe o que é (tentar) jogar truco, mas com apenas 9 cartas?  NOVE CARTAS? RÁ, é claro que não sabe! Ou não .-.

Passei uma ótiiima tarde com a Gra, no pesqueiro, sem fazer nada, só enchendo o bucho de churrasco bem apimentado, e refrigerante, de preferência bem gelado.
Do nada a gente acha algumas cartas naquele fuzuê que tava. Repare: cama, travesseiros jogados em cima dela, roupas, cobertores, cobertas e tudo que era tecido, pro chão; almofadas e um colchão de solteiro formavam uma espécie de cabana pros nossos garotinhos de 4/5 aninhos, e. HAHAHA. Mas eu gosto disso *-*
Ainda tivemos tempo pra catar minhas novas revistas, ver uma matéria sobre a Miley e falar mal dela. Mas isso é detalhe e ninguém precisa  realmente ficar sabendo, hihi.  /E que gosta não precisa vir xingando com formiga no rabo.
E como eu dizia... Do nada a gente acha algumas cartas e lá vamos jogar, ou pelo menos tentar rs. Embalharar é fácil: apenas jogar pra cima e catar tudo, hihi.
O incrível foi que mesmo assim, ela ganhou de mim. Serio, eu não sirvo pra jogar essas coisas. Por mais que tente.
Mas isso também é detalhe, HAHA

O que eu tinha?
6♦, 5♣, 4♠
O que ela tinha?
2 ♥, 5♦, 6♠

O que restou?
Q♥, K♣ e 5♠
Usamos certamente, 5♠ como Vira.
O que aconteceu?
Ela apenas pode comemorar.






É, é isso. HAHAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário