Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro post, introdução feliz.

Oie pessoa rs. :D Estou eu aqui para postar o primeiro post desse nosso blog. WEEEE q.


Well, primeiro de tudo, quero avisar que erros aqui são normais rs, e que eu, Gabi, estou com o meu teclado uma porcaria. D: E segundo, somos duas pessoas *fiquem surpresos ounão* (que bom, pensou se nos fossemos alienigenas? :P q), e nos estaremos nos revezando aqui. 

Semana que vem, minha amada colega de blog, Fran, ira viajar e me deixara aqui alone cuidando disso aqui, mas minha outra ~miguxa~ Sica from gueto (Brimks Sica, amo você <3), estara aqui no lugar dela sendo uma... estagiaria. Well, como vocês perceberam ounão, eu falo mooooooointo e sou beem besta, mas se acostume, serei ~comum~ depois de um tempo HAHA. Leave me be happy rs. 
Ah sim, outro aviso: meu inglês é uma porcaria. :]

Eu to com fome, mas tipo, o que comer? Eu almocei miojo hoje e tomei dois copos de refrigerante (sim, almoço super nutritivo e saudavel). Quero chocolaateee, faz tempo que não como chocolate. Ai ai, eu sou mto saudavel q. Ok, chega.   

Acho que vou ficando por aqui. Eu sei que você não quer, maas não se preocupe, amanhã, eu ou Fran, Vida de Gordas volta rs. Para finalizar, foto from Sica rs.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário