Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Salve salve, rs.

Boa noite galera (?). Estou eu aqui para mais um post. Muitos de vocês devem ter achado que eu não ia postar hoje né, mas engano dos que pensaram assim, aqui estou. :)) Bom, não vou negar que eu tinha "esquecido" de postar.... hihu.
Tenho uma... novidade para vocês, talvez eu vou começar com outro blog, mas não sei. Tudo vai depender se minha amiguinha, Larissa (Lils para os intimos tipo eu. nq LILS, EU TE AMO risos. <3) vai me querer. Ok, vamos ao que realmente interessa. 
Hoje foi um dia muito cansativo para mim, estou super cansada aqui. Por mais que eu tente dormir um pouquinho, não consigo. Falei que eu tô ferrada semana que vem, quando minhas aulas começarem. Eu só tô conseguindo dormir beem tarde (mas não é porque eu quero ok?) e eu vou ter que acordar 6hrs pra ir pra escola. Vamos ver se depois de um tempo, eu me acostumo a minha velha rotina e consiga dormir melhor. Já disse que não quero ir para a escola de volta né? Se eu já disse ou se eu não disse, não ligo, tô falando de novo. KKKKKKKKKK
Agora não vou estar bem-humorada e fazer minhas piadinhas costumeiras, bom, algumas só, porque não sou de preda, certo?! Sim, preda. qqq 
"Preda" não é nada pra quem já soltou um tlecado, tuelho (certo Fran? rs PIADA INTERNA, NINGUÉM VAI ENTENDER MESMO), etc etc. Minha vida inteira - bom, em quase toda ela até agora - eu fiquei acostumada a falar ~errado~ por causa do meu aparelho que me faz falar de um modo meio que não se dá para entender e enrola tudo na hora de falar certas palavras. Então, é meio ~costume~. E depois de taaanto tempo falando e falando, eu acho que nessa quarta, finalmente vai acontecer o que eu tô esperando faz tempo também: tchauzinho aparelho e olá contenção. Éééé, depois de 10 anos (sim, você não está cego ou tendo ilusões, são dez anos MESMO), eu finalmente paro de usar aparelho. :)) Eu nunca usei aparelho fixo, sempre móvel, por isso todo esse tempo. Nunca levei isso muito a sério. Minha dentista sempre falava: "NOSSA, A CAIXINHA DO SEU APARELHO DEVE ESTAR COM OS DENTES CERTINHOS NÉ?", é. Agora eu tenho um pouco mais de juízo KKKKKKKKKKKK.
Agora está passando Jonas Brothers na Mix TV, nossa faz tempo que eu não escutava essa música. q Ontem passou especial do Simple Plan e do McFly lá. Mudou de música, agora é I'm yours. ._.
E daqui a pouco tem Gossip Girl no SBT, aêêê. \o/ Tive sorte que meu irmão já dormiu, vou poder assistir WEEE. *-* 
Tipo, não me chamem de poser, mas eu simplesmente não tenho como assistir. Meu computador não tem espaço pra eu poder ficar baixando (nem o Supernatural tá aguentando direito, sendo que ainda tá nos 12%) e eu não tenho dinheiro sobrando para poder pagar tv por assinatura. Eu li os livros e gostei, e até cheguei a ver alguns episódios. Tirem suas conclusões então, nem ligo para o que vocês pensam de mim, se sou poser ou não. Não vai mudar nada na minha vida, vou continuar gostando, beijos. KKKKKKKKKKK EU ADORO ESSES MEUS MOMENTOS REVOLTS, tenham medo ok, porque até eu tenho medo de mim. Thomas Fletcher: "Às vezes eu acho meus tweets tão bons que eu tenho vontade de me seguir". DOIS EM VOCÊ :D UAHAUHAUAHU às vezes eu acho minhas piadas tão boas, que até eu adoro e rio delas. Tá, nem tanto. KKKKKKKKKK
Falando em piada, eu tenho uma que eu ~pensei~ não sei se ~existe~ rs. Lá vai: QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O RONALDO E A MÔNICA? -] 





SEBOLINAH!11!!1 (lê-se Cebolinha q)
 


.....RONALDO....
...
...
Descobriram? rs 
Se não, essa é a resposta: OS DOIS SÃO BAIXINHOS, DENTUÇOS E GORDUCHOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIAM RIOS COMO EU. :'DDDD Gostaram, gostaram. Sou muito esperta, eu sei eu sei. Bom, só na hora de ~inventar~ porque na hora de entender as piadas que é meio difícil. HAHAHAHA  
Então né, a bateria do celular do meu pai acabou, e ele teve que pegar o de quem? Acertou quem disse que ele pegou o meu. Aparentemente, tá tudo certo com ele. KKKKKKK Se aconteceu alguma coisa, ele não pode falar NADA que foi culpa minha que quebrou, certo? Certo, rs.
EU QUERO MEU CRÔNICAS DE NÁRNIAAAAAA AAAAAAAAAAA, tipo, sumiu do nada. Não vi mais ele depois que minha avó veio aqui ~arrumar a casa~ por causa da minha mãe que ela fez cirurgia e não podia fazer certas coisas e tal tal tal. Quero saber onde que ela colocou. Ai ai. Quero terminar de ler ele, mas kdkdkdkd. (lê-se 'cadêcadêcadê' rs) Acho bom você (s) torcer(em) para que eu ache ok, quem não torcer para que isso aconteça, eu rastreio e mato. BRIMKS RS

Vou ficando por aqui mesmo, tô cansada e não consigo pensar em mais coisas para escrever aqui rs. Amanhã tem mais 'eu' aqui, mais GABIZENHAH n.
Beijinhos para vocês e espalhem minha piada por aí. -] COM CRÉDITOS OK?! KKKKKK brimks.
Até amanhã, leitores amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário