Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

Me desculpem. :/

BOA TARDE GALERA! Desculpem, ontem não deu pra postar MESMO. Fui cedo pra casa da minha vó e fiquei lá até umas 10 da noite e cheguei muito cansada de lá. Nem preciso dizer quem tá aqui né? HAHAHA É tão triste estar sozinha. :( Mas ainda vou me ~vingar~, aguarde, Franciele. *MUAHAHA*
Bom, eu ainda estou cansada, não consegui dormir bem a noite. Acordava de 2 em 2 horas. :/ Então hoje de manhã tive que ir lá de novo e estou aqui agora. Ontem foi aniversário da minha tia-avó e hoje nós fomos fazer o ~tradicional~ rs almoço de domingo em família, aiai.

Ontem eu joguei PES [sim, Pro Evolution Soccer] contra o videogame né, e milagre: NÃO PERDI DELE! HAHA Empatamos só, e você não imagina que vitória que é isso pra mim. Sou muito ruim, mto meeeeesmo, vocês nem imaginam KKKK Não gosto muito de joguinhos de futebol, sou mais de corrida. :) Por isso, eu também joguei ontem DIRTY 2, HAHA. Tá certo que eu sou ~ruim~ também em joguinhos de corrida, mas eu tenho que dizer, sem ser ~a convencida~, que até que fui bem KKKKKK.

Ai, não tenho nada contra quem goste e tal, mas cara, pagode e funk são horriveis! Odeio mesmo e não sei como tem gente que goste. Tipo, muito sem noção as letras das músicas, sabe? Mas nada contra quem goste. Fazer o que se não é todo mundo que tem um gosto por música bom KKKKKKKKKKKKK BRIMKS. Gosto é gosto e cada um tem o seu. Ia "dizer" uma coisa agora, mas esqueci. AMNÉSIA MODE ON
Gravem isso, sei lá, mas eu prefiro NxZero, Fresno etc etc a pagode ou funk Sim, eu não gosto de Fresno, NxZero etc etc. Mas é MUITO melhor que pagode ou funk, na minha opinião.
E lembrei o que eu ia "dizer" *-*. Outra coisa que eu odeio: gente que não sabe respeitar o gosto dos outros, acha que todo mundo tem que gostar das mesmas coisas. ISSO NÃO É UMA INDIRETA, até onde eu saiba. AUAHAUHAUAH Mas é sério, odeio os ~moleques~ da minha sala que falam rios mal de McFLY que são gays e tal tal tal, mas pô, é o que EU gosto, eles gostam das coisas deles e eu das minhas. Eu não fico provocando e ~falando mal~ das coisas deles. Bom, tem uma coisa: SÃO MENINOS, meninos adoram provocar, bom, mas nem ligo pra eles, só acho eles idiotas. :)
Mas ok, ~desabafei~ KKKKKK. Acho ridículo isso que eles fazem. E PENSAR QUE DAQUI 8 DIAS VOU TER QUE AGUENTAR ELES DE NOVO, ohcels. :( Não quero rs. Mas fazer o quê né, são os unicos meninos da minha sala. Quer dizer, tomare que entre mas meninos né, quem acredita que só tinha 3 meninos ano passado? Bom, um é daquele jeito... se é que vocês me entendem... se não entendem, fique assim [?] KKKK sl, me perguntem no meu twitter (se você não sabe qualé, eu falo agora, é twitter.com/gabrielaneri_ ) que eu explico. [?] Acreditem se quiser, dos 16 alunos: 13 meninas e 3 meninos, ai ai. '-'
Minhas férias estão terminando, mas 8 dias e só. NÃO QUERO VOLTAR PRA ESCOLA :(, nem sinto taanta saudades do povo de lá não, quem eu tenho mais ~afinidade~ eu conversei nas férias e to de boa. :)

GENTEN, COMO ASSIM A ANGELINA E O BRAD VÃO SE SEPARAR? Falo que casamento de famoso é pra chamar a atenção, deixar todo mundo em XOQ e depois que passou a ~febre~ se separam. Fazer o que né. Quem eu ~quero~ que se separe, não se separa, comofas/ É, eu quero que a Victoria Beckham se separe do David, qualé, o pé dela é feio rs. Mas eu gosto dela. Ah, não sei. Minha opinião é meio besta. Sei lá. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não me aguento. :'D


Acabou. ._.

E hoje também é dia de formação de paredão no BBB10, não percam, depois do Fanstástico, a formação do segundo paredão do BBB10, muitas emoções estão por vir essa noite, quem Marcela vai escolher: TESSÁLIA OU ANGÉLICA, então não percam, dia de formação de paredão no BBB10 é depois do Fantástico que é depois do Faustão, aqui, na Globo. KKKKKKKKKKKKKK ADORO. E vocês A-D-O-R-A-M esses meus momentos PEDRO BIAL né? Sou demais, eu sei. nnnãããããoooo

E aí, esse post valeu por ontem e hoje? Melhor dizerem que SIIIIIIM, porque se não, bom, vocês já sabem do que eu sou capaz de fazer *MUAHAHAHA* BRIMKS
Faz tempo que eu não coloco foto nos meus posts, bom, não tenho o que colocar, eu sou péssima na hora de procurar PREGUISA MODE ON [sim, preguiSa].
Ah, outra coisa que eu tenho que "dizer": ACABOU, NÃO PASSA MAIS SUPERNATURAL NO SBT, AGORA VAI PASSAR GOSSIP GIRL, OOOH. :( Por um lado é bom: eu vou poder assistir GG todo dia. Mas por outro lado é ruim: não tenho Warner [não tenho tv a cabo na verdade] e não posso continuar assistindo, vou sentir falta. Mas tem outro lado bom: tô baixando a 1a. temporada rs. Mas tem outro lado ruim: vai demorar e meu pc tem pouco espaço livre. OH.


Acabou [02].


Começou.

Se deram bem: 3 fotos num post só UHAHUAHUAHAUHUAHAUAHU. Tenho que ~repor~ as fotos que não foram postada nos outros né. ._.
Acho que agora vou ficando por aqui mesmo.
Beijinhos galera, até amanhã! :) 

PS: Não percam, hoje depois do Fantástico, formação de paredão no BBB10, é na Globo.  FIQUEM DE OLHO UHAUAHAUAHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário