Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

Reading 8-|

estou aqui para te convencer que a leitura é um dos melhores investimentos para passar o tempo e aprender, rs  agora você, simples mortal, que ainda não descobriu os prazeres que ler um livro pode dar, vem me dizer:

Aff Fran, eu não tenho coragem de ler um livro grande. Principalmente esses enormes que você lê. E outra, não curto ler, não consigo entender nada. Não perco meu tempo lendo, tenho coisa melhor pra fazer. e blábláblá

sabe o que eu digo pra você?? um AFFzão =p rs  vou dar alguns motivos pra você se convencer de que ler é booooom, rs





_ Tira o tédio - isso é obvio ! se eu estou com algum livro por perto, pouco importa o resto. garantia que um livro não te trará o tédio que um pc sem ~nada pra fazer~ lhe proporciona. é, passa o tempo MESMO.

_ Você tem assunto - é, se você e um amigo lerem o mesmo livro, certamente terão assunto por um bom tempo e se não lerem, você pode falar sobre o livro, é um ótimo assunto pra mim que sempre me cativa *-* rs

_ Você deixa de ser burro - kkkkkk brinks gente s2 mas, assim, automaticamente você vai escrever BEEM melhor e com menos erros e até falar melhor, eu juro, rs.

_ Tu passa a escrever melhor - se vc souber várias histórias sempre vai ter alguma ideia para escrever algo legal :D rs  e você vai ter uma noção maior de como se faz um bom texto !

_ Melhora a criatividade - isso é FATÃO rs

_ Você adquiri uma linguagem mais culta - e dá uma diminuida nas gírias e essas coisas. sério, um dia você vai precisar falar cultamente rs

_ Custo baixo - assim, se você não quer gastar 200 reais cada vez que vai ao shopping em livros (que é o que eu sempre faço rs), existem várias soluções; uma biblioteca ou um sebo podem tem ótimos livros.

err, depois de tudo isso ainda não te convenci que ler é o melhor negócio vou te falar a maior vantagem, rs  puxar a saco da professora de redação rs  na boa, perguntando se ela já leu tal livro, emprestando pra ela, escrevendo textos bons e blábláblá mesmo que ela seja um buldogue que não troca de roupa !! UAHUAHAUHAUAHUAHAU fooi mal ae Lucilena, mas a minha sora é assim rs




se você não se habitua fácil, comece por um pequeno, com poucas páginas e, aos poucos, vá aumentando a grossura dos livros. uma boa, pras meninas, é ler a saga crepúsculo, que é uma leitura rápida e gostosa, apesar dos livros serem meio grandinhos. e nem vá pensando que é coisa de nerd ler não, porque eu conheço muita gente que não é nem um pouquinho nerd e nem cdf, que le pra caramba e admiro muito isso rs

voou ficando por aqui, é.  e leeiam eem, porque acha que investir em educação é caro???? experimente a ignorância ;D  bjs :*



Fran ama ler e não suporta a ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário