Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fraan devoltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

então, gostaram da Sika? rs  infelizmente ela não quer compromisso então nem vai mais postar com regularidade, mas quem sabe ela não dá alguns oi's de vez enquando, já que dia 23 eu to indo viajar de novo ?! UHAUHAUAH blábláblá 
assim, para segundo post eu ainda não tenho assunto mas eu gosto de escrever, então prometo vir com alguma coisa legal nos próximos dias... daí, quem sabe, agente não consegue mais seguidores né ?! seria uma boa, ou melhor uma ótima. (ideia, rs)
bem, tem uma coisa que eu quero falar (escrever), que está engasgada aqui na minha garganta, que é sobre BBB ! sim, eu sei que é uma coisa tão last week, mas eu tenho que admitir. eu adoooooooro, rs   é tipo malhação;  há alguns anos é sempre a mesma bosta coisa. mas eu e mais milhões de brasileiros gostamos e, sendo assim, temos alguma coisa para falar durante a aula e atazanar os professores fazer, que é discutir quem vence (no BBB) ou quem vai acabar pegando quem (em malhação).




podem rir -nnnnnnnnnnnnnnnn


voltando ao assunto, eu tenho plena consciência do tempo que eu perco assistindo isso, mas é tão legal .-.  aah, eu gostaria MUITO que vocês torcessem pelo Ségio, porque ele é lindo, rs  mentira, mas ele é legal, falae.

Vou parar de falar dessas coisinhas vaai, porque, sl, é mais perda de tempo ainda, rs
eu queria avisar duas coisas ae;

. a primeira é que eu sou meio enrolada pra escrever as coisas, sl, eu não consigo expor as minhas ideias com clareza, mas é isso ae aquele velho jeitinho brasileiro de enrolar em tudo

. a segunda é que durante as férias eu viro uma inútil, então se tiverem alguns erros nem liguem, porque mesmo eu lendo (com uma frequencia bem baixa) alguns livros, as dúvidas ainda persistem, rs  pra se ter uma noção, eu esqueci como se escrevia feliz (se era com s ou z), rs  justo essa palavra, que eu já escrevi tantas vezes :S então, só para se ter uma noção do quanto precária a situação está, rs  


 Então, um post que tinha como assunto o BBB, acabou com foto de malhação, então vamos ver uma foto do gato que tem bom gosto por gostar de homens rs  ignorem a melação, é que eu curto ele mesmo.




Então, ~galera~, vou ficando por aqui, porque a mamis quer mecher ¬¬  eu não mereço, falae.  mas, em fim, vocês me verão falando ~mal~ da mamis aqui direto, nem liguem UHAUAHUAHUA vou ficando por aqui, bom BBB pra vocês hoje de noite KKKKKKKKKKKK -nnnnn  aah, queria mandar um beijão pra Nany, que eu descobri que tá lendo o blog e dizer que eu amo ela e que to com saudades, rs

bjs ;*


Fran assiste BBB desde o primeiro e ama Malhação, mas tem vergonha de admitir, então isso é segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário