Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

festa. ou nao.


BOA NOITE, MEU BRASIL (?)
Invadi aqui, eu sei.

Sika ta toda contente *-* Sergio é o NOVO gay LIDER, EEE
Mas tem um fato: Sika não tem assunto que presta hoje. E ao mesmo tempo, não ta tããão feliz assim. Também adoro me dirigir em terceira pessoa rs. Ok, mas agora eu paro.
Vou dedicar esse espaço pra minha despedida... Ou não. Mas já?


Sim, meus fetos abordados queridos. Hoje dona Fran estará aqui e assumirá o meu papel. Só voltarei quando alguma das minhas desneuronadas amigas for viajar rs. Ou não: talvez venha até antes.
A única noticia certa, então, é que ela volta, e Sika some do mapa por algum tempo. Ou não.
Hm, não to gostando disso, muitas incertezas, argh.
Acho que precisarei afogar o ganso as magoas ouvindo um pouco de Beatles nnn.




Ta, eu só citei Beatles porque achei essa imagem super linda, ok?
E agora a pergunta: mas Sika, porque tu não se une as parceiras blogais?
Taí, tu me pegou. Me pegou na hora certa pra gritar dizer que eu preciso de um tempo pra mim e pra mardita pinga que me atrapaia. Muitos conflitos e a puta da minha vizinha responsabilidade de decidir o que fazer da vida, e principalmente, que tipo de feto abordado ser humano, ser.  Se quiser manter contato, use o passaro azul. Tem isso escrito em um onibus, e.
http://twitter.com/sporkirag
Ah, uma dica: ouça Vertigo do U2. Sl, to pensando nessa musica agora. E se quiser a indicação de um CD... Que tal MTV Unplugged dos meus homens nirvanicos? É velho, mas eu gosto, hmpf
Falar garotos, não pega bem. E muito menos ‘meus dois vivos e um morto’.
Vou indo, amores. SONHEM COMIGO OK? Senão vou ficar bravinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário