Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ai ai, rs.

Boa noite, rs. Eu esqueci de postar hoje, poderia jurar que eu já tinha postado, hehe. Bom, como já é ~tarde~ e daqui a pouco é amanhã[?], vou fazer uma rápida atualização. :)
Vou contar as novas novidades, bem, se são novidades são novas né, é meio óbvio. xP
Eu vou começar a ~trabalhar~ gente linda, sim, TRABALHAR! E claro, vou receber um pagamento no final. WE \o/. Já estou me acostumando com a contenção, agora tô apredendo como usar, rs. Não veio com manual de instruções do usuário, por isso eu tava lok ontem. KKKKKKKKKKKK Tá. Não.
E não sei sobre nada, se vou na casa da minha amiga assistir filme mesmo ou não. Só sei que se alguém me ligar falando 'VAI QUE VAI TER' eu vou, mas se não, vou pra casa da minha avó pro meu tio me explicar meu trabalho. :D
Tinha outra coisa que eu queria escrever também, compartilhar com vocês meus leitores (rs), mas esqueci. Como sempre, minha memória muito boa né. KKKKKK

Cara, não sei mais o que eles querem fazer naquela A Fazenda. Além de todo mundo ter esquecido, como eu, que aquilo lá ainda passa da Record, eles adiaram o final pro dia 10 de fevereiro! O que a concorrência com a Globo não faz, hein?! Eu só sei que a Record quer ser a nova Globo, mas aí vai uma dica de ~telespec~: não tá dando certo, copiar a Globo, sim copiar MESMO (só não percebe isso quem não quer, rs.), não tá melhorando em nada. E por favor, melhore suas novelas, porque que raio de novela de mutantes é/era aquela? KKKKKK 
Bom, vocês viram aquela coisa de Poder Supremo no BBB? Genten. Eu confesso que votei na Fernanda por pura falta de opção rs. Ia votar no Dimmy, mas sei lá, mudei pra Fernanda na ultima hora. Só sei de uma coisa: TESSÁLIA NÃO MERECE, E SE TESSÁLIA GANHAR, EU MORRO. Tá. Nem tanto. Todo mundo pode ganhar, menos Tessália. E vamos ver amanhã quem vai ser o novo líder né. Prova de resistência são as melhores, deixa tudo mais tenso e todo mundo fica curioso e ansioso rs
Mudando quase completamente o assunto, eu lembro da mulher da loja quando eu fui comprar minha Melissa: AI AQUELA TESSÁLIA, AH, NÃO GOSTO DELA. Adooooro. E elas falando da Andresa (za?) lá dA Fazenda, a ex do Théo Becker? AH AQUELA ANDRESA (ZA?), PARECE PAKITA DA XUXA. Fran tava comigo nesse dia. Quando saímos da loja, começamos a rir. PARECE PAKITA DA XUXA. :'DD

Ah, nem acredito. Faltando beem pouco pra eu voltar a ver aquela cara feia das pessoas da minha escola. Só de algumas que eu vou gostar de ver, rs. BRIMKS.
Temos que aproveitar esses ultimos dias, essas ultimas horas, porque depois, começa tudo de novo. E vocês estão torcendo pra entrar meninos na minha sala né? Acho bom mesmo. KKKKKK

Ah, lembrei o que eu ia escrever ali em cima mas eu esqueci. Eu amanhã tenho, que se não tiver nublado, chovendo, essas coisas, ir tirar medida pra um vestido da festa de 15 anos da Larissa (não a Lils, a Lils mora no RS e essa Larissa é a Larissa Mandaio, que estuda comigo rs.), que eu vou ~dançar~ rs. Tenho dó do menino que vai dançar comigo, muito dó. KKKKKK Sou um desastre da natureza dançando, sééério. :|

Acho que já vou. Daqui a pouco já é sexta-feira e será o post de sexta, não de quinta. '-' Fran vai brigar comigo porque não tô sendo responsável o bastante, mas sozinha é muita coisa pra mim. Mas até que eu tô me saindo bem..... ou não. :( Se quiserem opinar sobre isso, me mande reply no meu twitter ou opinem por comentário, ok? KKKKK 
Tchau, e boa noite leitores. 

Até mais! :DD

Um comentário: