Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FooVida



Alou queridos leitores, e. Ta, isso é tosco, mas me ajuda  aparecer mais sociável, hm 8).
/Vou tirar uma parte do post pra falar sobre meu dia, que eu simplesmente amei, não sei o porquê.  Apesar do meu melhor dia ser aquele que tatuarei algo desse tipo:


Adeeevinhem o que a Sika fez hoje?! Foi depilar as gambitinhas rs. Sim, cera quente.
Não sei o que esse monte de dondoca acha de ruim, nem dói. Só arde um pouco enquanto ta puxando a cera com o pano/papel. Eu chego a dar até risada, ficaadica*
Aproveitei que a moça não tinha ninguém marcado depois de mim e gastei mais um tempo lá, pra benefício de minha sobrancelha, e.
Quem pensa que é bicho de sete cabeças, fica sussa, que eu quase dormir D: só não dormi porque tava conversando, e HAHAHA.
Talvez tu não precise desse apoio que to dando, mas muitas amigas minhas precisam, e como! HAHAHAH
Um super fato milagrosamente ocorrido: eu terminei as tarefas do CCAA. Se não fosse hoje, não seria em mais nenhum dia. porque tem que entregar amanha. Realmente eu odeio fazer aquelas lições D: sou mais ouvir minhas musicas, traduzir e cantar junto, e. Falando nisso, alguém conhece Garbage? To ouvindo agora.

E agora...



TARARATARÃ ♪
Você gosta de animais? Super os protege? Então, se cadastre e tenha seu bichinho virtual *-* São as coisinhas mais fofas que já viu, pode apostar *-*
O que dá pra fazer? Alimentar, fazer carinho, brincar, e dar banho, além de cuidar dos bichinhos dos outros. Há gatos e cães. Bem que poderiam criar os coelhos também... mas isso é detalhe.
Tenho e super indico!


 


Minha FooPet, Jully <3
Chihuahua, FooCadet, de quatro meses ;)


Não cheira serviço cumprido, mas não tenho muito tempo pra digitar e pensar em algo diferente D:
Adeus, htinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário