Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lista de frases para camistas de formatura.

hm, antes de tudo preciso explicar que a Gabi não vai postar nada hoje porque ela não está com cabeça, segundo ela, então a plebe (eu) vai postar ok ;D aah, eu preciso avisar que não gosto da palavra POST e nem de POSTAR, mas eu as utilizo com frequencia porque eu não sei nenhuma que eu posso usar no lugar. bem, faz um tempo que eu estou devendo um post decente, mas não vai ser hoje que eu vou quitar a minha 'dívida'. como não tive tempo de pensar em nada (oooo desculpa esfarrapada) vou fazer uma lista  [aff, Fran, MAIS lista?? isso já tá ficando insuportáve] e sim, eu vou fazer uma lista MESMO com algumas frases legais para se colocar em camisetas de fomatura... porque??? é que eu tava procurando hoje, mais cedo, porque a criatividade do pessoal da minha classe anda a mil com relação a isso !!! (a mil abaixo de zero)...  frases do tipo:  o mundo tem 7 maravilhas, nós somos a 8ª ou façam seus pedidos, porque os gênios já estão indo embora.   ok, nada contra, só que, sl, isso é meio clichê, falae.
então, go go go pra listaaa, rs

Que legal, já temos o dobro de estudo em relação ao nosso presidente.


Só sei que nada sei... nem sei como passei!


Ufa! Só faltam mais três anos!


Procura-se emprego


Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou


Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste. Pule a janela!


O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.


Nenhuma escola melhor que a vida; nenhum professor melhor que o erro; nenhum aluno pior (ou melhor) que eu.


Finalmente vou ser alguém !


Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça


Agora só falta passar, mãe


Na frente escrever o seguinte: "Se a partir de agora as portas não se abrirem..." e atrás escrever: "A gente arromba!!!


Na frente escrever o seguinte: "Você acha que só tem idiota na sua sala?" e atrás escrever: "dê uma olhada na minha!


Na frente escrever o seguinte: "Estamos indo embora, mas pode ter certeza que iremos sentir..." e atrás escrever: "...um grande alivio!"


8 anos de tortura, até que enfim a formatura!


2º GRAU, AÍ VOU EU!!!... ou não!

Procura-se emprego !

hmm... é só isso ! err, só?? rs  assim, eu esqueci de colocar as bolinhas, mas dá pra entender do mesmo jeito, então blz... e assim, a Menossi (miguxinha minhaaaaaa rs) fez um estilo de camiseta MUITO perfeita, rs  só que eu não acho  :( :( :( :( :(  cry cry cry -n rs  se eu achar, eu posto.
bem, aqui ficou sem foto né? então vou colocar uma que EU QUERO PORQUE QUERO que coloquem na camiseta, mas acho meio (muito) difícil:




s2 s2 s2 s2 s2  rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário