Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O ano da formatura

eu tava pensando e realmente acho que esses posts tão grandes demais. tanto os meus, como os da Gabi, então vou fazer esse menor, pelo menos tentar.
antes de começar (na verdade, eu já comecei) o post, preciso avisar que o BI foi na aula hoje e falou que era pra eu escrever alguma coisa dele aqui, mas eu não lembro o que era rs  então é pra ele sentir como se eu tivesse escrito :S
e também eu preciso desabafar, juro que vai ser rapidinho.
odiei a sora nova de arteS aquela valdirene chataaaa argh :@

aqui está VALDIRENE :S

*respira Fran* ... então, voltando a normalidade resolvi fazer uma listinha de coisas para se NÃO fazer antes de se formar, rs

  • Tacar fogo na escola
  • Apertar todas as descargas de uma vez só (tipo, os banheiros, praticamente...explodirão, ou, pelo menos, as privadas)


  • Pular da escada (se tiver)
  • Bater na professora de arteS
  • Tacar uma bomba na classe


err, que drástico rs   agora o Top 5 do que SE FAZER, ou melhor, simples dicas rs

  • Espirrar MUITO desodorante na classe (para isso seria necessário colaboração de todos, ou esforço da sua parte. se for fazer sozinho, compre uns desodorantes sprays e chegue um pouquinho mais cedo, muuuito mais cedo, na verdade e se certifique que ninguém vá te ver. depois é só sair apertando os frascos que, em pouco tempo, a sala vai ficar com um cheiro I N S U P O R T Á V E L. depois jogue no lixo do banheiro SEM NINGUÉM VER e saia da sala como se nada tivesse acontecido. duvido que algum professor consiga dar aula, principalmente se o desodorante for tipo Rexona, com aqueles cheiro mega enjoativos. se vc não é tão corajoso, dá pra fazer isso com giz. pegue o pozinho que fica embaixo da lousa, passe o apagador e saia batendo. o cheiro também vai ficar horrível também e só repito, pela terceira vez, só cuidado para ninguém te ver, se não você corre grandes riscos de ser suspenso.

  • Tirar MUITAS fotos com os amigos, afinal, elas serão suas lembranças visuais, digamos assim.
  • Fazer uma cola coletiva, garante grandes emoções, se não for pego, claro.
  • Itensifique as suas amizades e aproveite CADA momento, eles serão únicos e, provavelmente, os últimos, já que cada um vai para um lado
  • E, por fim, estude bastante e se esfoce, faça as provas da melhor maneira possível, pois é disso, entre outras coisas, que seu futuro dependerá.


agora me voy, tchau. 

Hasta la vista \ooo/


Fran não sabe o que escrever, mas ainda quer seus gatos de voltaaa.

Um comentário: