Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Música. Nada melhor do que música.

Boa tarde galere. :) Hoje não sei se eu estou inspirada ou não.... rs. Vai acontecer uma coisa INÉDITA: meu post vai ser sobre apenas um assunto, eeeeeee. \o/ Não sei se vocês gostam daqueles 1001 assuntos, como os meus são, ou sobre 1 assunto só, como os da Fran. Deem sua opinião para cada vez mais EU melhorar aqui. rs

Ah, mas antes de começar tenho que citar uma coisa aqui: Fran e Laís fizeram uma poesia hoje na aula de Redação, tipo, perfeitas. :) UM DIA, quando eu crescer e for gente grande, vou ser inteligente e saber escrever tão bem quanto elas! É, é mesmo. 

Bom, música. É um assunto grande, são vários gêneros dentro dela. Cada um, com certeza, deve preferir um ao outro, mesmo os ecléticos. (?)

Tenso. n

O meu gênero preferido é o rock e o pop, claro. Mas gosto de outros tipos também, menos funk, pagode, samba, (não sei, talvez, alguns) sertanejo, rap (faleww manowww), gospel e... mais uns outros que eu não lembro. Opera, bom, opera. Dependendo da música até que eu gosto. :D Mas aquelas clássicas, que só ficam no instrumental, só gosto quando é pra dormir. KKKKKKKK FALOMESMO
Eu acho que todas as pessoas, no mundo inteiro, gostam, nem que seja um pouquinho, de música. Eu, particulamente, AMO música. Por incrível que pareça, tudo comigo TEM que ser com música! Mesmo na hora de estudar, fazer lição. É claro, que nessas horas, eu deixo baixinho. Bom, vou colocar alguns motivos para se gostar de música rs (se você não gosta nem um pouquinho, morra você [brimks, não quero que ninguém morra não ok?!], você é totalmente anormal... ou comece a pensar e leia abaixo rs):

- Várias músicas trazem letras que podem tanto quanto fazer você ficar feliz ou triste. Se você está triste, ouça uma agitada. Te fará bem, eu garanto. 

- (essa veio da Sica): Música é um instrumento do pensamento. Isso é profundo, reflita com seus botões.

- Certas músicas podem marcar sua vida. Por isso que há tanta gente que fala "ESSA MARCOU MINHA VIDA" ou "ESSA ME FAZ LEMBRAR FULANO" ou ainda "ESSA ME FAZ LEMBRAR O MOMENTO TAL". Momentos, pessoas poderão ser relembrados facilmente se houver uma música para o momento/pessoa.

- Músicas podem até te ajudar a homenagear uma pessoa. Você ama, adora uma pessoa e não sabe como demonstrar isso à ela? Uma música pode valer mais do que mil palavras! Mas por favor né, não apele para um funk-nada-a-ver. Escolha uma boa música, que tenha a letra bonita e com uma melodia suave.

Não estou conseguindo pensar em mais. Mas acho que esses 4 motivos, se eu não gostasse de música, não pensaria duas vezes antes de ir atrás de músicas boas, cantores/bandas bons! :D
Se você já é um amante da música, como eu, vou fazer umas 'indicações' de cantores/bandas que eu gosto e vocês até que vão gostar também. Varia de pessoa né, não estou obrigando ninguém a gostar, que isso fique claro. 
Só internacionais:
  1. The Veronicas, não sei explicar bem o estilo delas. 'Untouched' é a mais conhecida delas, e eu adoro. Obrigada ao meu tio que me 'apresentou' elas. :D
  2. The Beatles, apesar de não existir mais, são ETERNOS. E as músicas são muito boas. 
  3. Paramore, acho que todo mundo conhece, mas se você não conhece, escute! 
  4.  Panic! At the Disco. E aí você me diz: 'mas não tem mais esse !'. Engano seu, os 2 unicos integrantes que restaram, voltaram a escrever o !. :) Agora são apenas 2 de 4. 
  5. Fall out Boys. Deram um tempo, e Pete Wentz disse em seu twitter que não sabe quando a banda volta 'a ativa'. Mas só sei que sinto falta deles.
  6. Backstreet Boys, uma das mais conhecidas bandas de rock/pop. Tem gente que não gosta, mas eu gosto. Novas músicas, de qualquer tipo, antes ESCUTE, depois JULGUE se é ruim ou bom.
  7. U2, outra banda que eu acho 'eterna'. Pelo menos entre quem eu conheço, são a minoria quem nunca escutou falar deles. :)
  8. Blink 182. Pelamor, não digam 'blímki cento e oitenta e dois' ok?! KKKKK Eles voltaram e tão aí, de volta para a alegria de seus fãs (?) rs.
  9. Simple Plan, adoro eles desde cedo. 
  10. AC/DC, eu, particulamente, não escuto frequentemente. Mas acho os caras bons sim. 
  11. My Chemical Romance, também não escuto com muita frequencia, mas gosto dos caras. 
  12. Nickelback, adoro, principalmente, Rockstar deles. :)
  13. Coldplay, também não sou a fã deles, mas adoro algumas MÚSICAS.
  14. Ke$ha, agora que ela tá fazendo mesmo sucesso, principalmente com a música 'Tik Toc', que eu acho beeem legal. Não sou fã dela e nem digo que amo ela, mas é legal.
  15. Miley Cyrus, abrindo as cantoras teen. Gosto de algumas músicas dela sim.
  16. Taylor Swift canta bem. E as músicas dela são lindas! *-*
  17. Avril Lavigne desde criança também. Adoro as músicas dela.
  18. Lady GaGa apesar de seu jeito extravagante de ser, ela canta músiquinhas legais, e viciantes.
  19. Rihanna, as músicas tanto velhas quanto as novas são legais.
  20. Kiss, gosto de algumas músicas deles também.
  21. Madonna, também gosto de algumas músicas dela. Novas e velhas. LIKE A VIRGIN UUUHHH
  22. Beyonce, não sou fã. Mas gosto de algumas músicas também.
  23. McFly, o menos importante dessa lista. Ninguém mais aguenta eu falar deles, mas estou falando agora como se não fosse fã. Os caras são bons sim
Eu fui de acordo com o que eu gosto ok?! Como disse, não estou obrigando ninguém a gostar desses desta lista rs. Posso ter esquecido de alguém sim, mas foi porque minha memória é MUITO ruim. 

Bom, a lista de nacionais.... ai gente. 
  1. Capital Inicial
  2. Pitty
  3. Ivete Sangalo, prefiro as musicas mais velhas dela.
  4. Jota Quest
  5. Skank, algumas só.
Ai gente, não lembro de mais que eu goste nacional. Eu sei que tem mais, mas eu NÃO LEMBRO! Ohmy. Só sei que NxZero, Fresno, Cine e cia não estão definitivamente na minha lista! KKKKKKKKKK Nada contra quem goste.

Ai, acho que já escrevi demais. Bom, mas espero que vocês tenham gostado do post de hoje! :D Estou meio sem saco, cansada. Fazer o que: HOJE É SEXTA-FEIRA NÉ!
É isso então. :) Ah, e pra não perder o costume: CADU LÍDER DE NOVO! E hoje, PAREDÃO... é.... esqueci a palavra... surpresa? não sei, NO BBB rs. E a Fernanda é o anjo. 
Outra coisa, hoje ainda tem POPTOOPERA COM O DANNY JONES. :) Torcendo pra ele. 

É isso mesmo agora. Beijinhos.

ATÉ MAIS! :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário