Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

f r a s e s

eee, lá vai a Fran com as suas frases insuportáveis de novo, rs.  mas, eu digo, SIM LÁ VOU EU de novo meesmo rs


Mário Quintana :D


.Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.

.Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.


Érico Veríssimo :]


.O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença.
.Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.


Clarice Lispector =)


.A palavra é o meu domínio sobre o mundo.
.Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.


Bill Gates  =DDDDD


.Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.
.Se vocês acham que os vossos professores são rudes, esperem até terem um chefe. Ele não vai ter pena de vocês.


.O mundo não está preocupado com a vossa auto-estima. O mundo espera que vocês façam alguma coisa útil por ele antes de vocês sentirem-se bem convosco próprios.


.Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós tem uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.


.Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.




.Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.



eee... ACABOU rs


assim, escolhi apenas esses autores (conste que eu não gosto da palavra "apenas") porque são alguns dos meu preferidos e o Bill Gates é MUITO foda, cara, inteligente até demais, por isso tem e merece tanta admiração de tantas pessoas assim.   e mais, livros sim, drogas não :D Hauhauahuhauahu ok, essa frase foi inspirada em "Todo munda odeia o Chris", mas nem ligo.


aah, só MAIS UMA frase que eu lembrei agora, mas nem sei de quem que é, rs  :  O CABELO DOS NERDS É O CABELO QUE TODOS OS EMOS SONHAM EM TER nfikdik  hahahhahaha  aah, e hoje eu quase fui atropelada na saída da escola :'(  rs  não foi a primeira vez :s


beeeeeeijo, Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário