Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Não sei um nome bom pra esse post.

Hoje estou bem cansada para escrever, tava na piscina até agora, e tô realmente cansada demais. Eu pensei em vir postar antes de dormir, porque só Deus sabe que horas que eu vou acordar né, rs. Bom, antes de começar, OLÁÁÁÁ LINDEZAS. :D

Vou falar sobre amores hoje. Todo mundo ama alguma coisa, certo? Seja pessoa, bandas, comida, objetos, músicas etc etc. E quando estamos realmente apaixonados por alguém fica tudo lindo. Pensei nesse assunto não porque eu estou apaixonada, claro que não. É porque hoje eu parei pra pensar em uma coisa e descobri que sou apaixonada por ela. Ok, vou falar o que é antes que vocês pensem outra coisa de mim, principalmente quem me conhece: tava pensando em McFly, sim. Estava relembrando o show de 2 anos atrás, aquele do dia 08/10/2008 que começou às 21h30 no Via Funchal em SP, que até o meu tio foi comigo. Tá, mais isso não vem ao caso AGORA.

Paixões, bom, eu tenho tantas. AMO música, AMO massas, ADORO futebol e AMO meu TRICOLOR etc etc. Até mesmo quem odeia tudo ama uma coisa: odiar tudo ha! Peguei vocês, pessoas que não amam. Eu penso que não existe pessoa no mundo que não ame nada, não existe meeesmo. Cada um tem seu gosto, cada um gosta/adora/ama a coisa que mais te agrada, te faz feliz. E não acho que é só porque você gosta/ama/adora uma certa coisa que você vai deixar de gostar se simplesmente seu melhor amigo não gostar. Sabe, ODEIO MESMO aquelas vou-com-os-outros, gente assim não sabe ser ~original~ não sabe gostar de si mesmo, não sabe viver independentemente, gente assim que, na maioria das vezes, são inseguras de si mesmos. Vou usar um exemplo: a Fran é quem eu considero minha melhor, melhor amiga mesmo. Não é porque eu amo McFly que ela tem que amar também, eu não vou parar de gostar deles só porque ela não gosta. Horrível isso. Você tem a sua vida, o seu estilo, o seu gosto, a sua paixão. Ok, chega de dar indiretas. x] Não sei se a pessoa vai entender isso mas beleza né. Hoje até que me sinto inspirada para escrever. Aaaah, espera, outra coisa que tá relacionada a esse contexto também: odeio gente que não sabe respeitar as decisões, gosto e paixões dos outros. :)

Dizem que, quando você se apaixona por alguém cedo, não é paixão paixão e você só vai se apaixonar realmente anos mais tarde. Será que isso é verdade mesmo? Bom, não sei. Nunca se sabe né. Não acho que isso seja raro, impossível de se apaixonar de verdade cedo, mas que pode acontecer, pode. E eu acho que acontece sim. Ai meu, me sinto uma louca aqui.

Futebol é outra coisa que 90% da população gosta. E eu sou uma dessas rss. SÃO PAULO SEMPRE. s2 (falando nisso, Santos 1 x SP 0, boooooora tricolor!) Não falo que é impossível alguém não gostar de futebol, porque tem gente que gosta e tem gente que não. E eu respeito isso. Acho também que futebol é uma coisa meio inútil, mas fazer o que se eu gosto. Apesar de ter pegado meio que um trauma de futebol depois do meu acidente, mas beleza. KKKKK

Repetindo foto do tricolor: nem ligo.

Vamos pensar em uma paixão que 90% das pessoas gostam também..... colocaria música. Já falei desse assunto aqui rs. E ainda acho impossivel alguém não gostar de música, acho uma coisa tão boa. Há, dentro de música, mais duas paixões: uma banda/cantora/cantor e a sua música predileta. Música favorita pode estar em constante mudança, mas você tem uma música que você ama e que não cansa de escutar (Ignorance, do Dougie, e Star Girl, McFly, são as duas que eu já decorei a letra e não canso de escutar). E o cantor, que pode tanto ser solo ou uma banda. E são tantas as opções! Só aqui no Brasil temos Cine, NxZero, Fresno, Restart e aqueles outros que fazem mais sucesso entre as pessoas jovens. Eu, particulamente, não gosto, mas fazer o que né. :/

Cara, como pude esquecer dessa paixão! COMIDA, importantíssima (principalmente pro Biléu, da minha sala. mlk é uma draga cara). Comida tem também bastante opção. Eu AMO massas e saladas, se pudesse só viveria disso. x]

Ai que fome. :/

Depois tem as paixões (são tantas outras que se eu fosse escrever todas, ficaria até amanhã) que é particular, uns amam isso, outros aquilo. Moda, informática, seriados, sagas (HARRY POTTER X3) essas coisas. Fora essas 4 coisas que eu falei aqui que é certeza que a maioria AMA, eu adoro tirar fotos. Eu não tenho ~tempo~ pra isso, mas se eu tivesse, com certeza ficaria o tempo todo tirando fotos. :DAh tem também ler, que é o que eu mais faço. :) (Leiam, é importante, como a Fran já disse aqui. rss)

Acho que vou ficando por aqui agora. Não sei se vou conseguir dormir, mas vou tentar né. Estou com fome também, mas é sério, não tem NADA NADA NADA MESMO pra comer. Sabe quando você abre o ármario, fala alguma coisa e dá até eco? Tá, exagerei, mas tá ficando assim rs.
O que eu falo antes de ir é amem (não é AMÉM) bastante e respeitem o gosto dos outros, êêê. Regras de boa convivência (opa, já tenho um assunto pro prox post! Fran não roube minha ideia u.u).
Beijos e boooooooooooora tricolor pra cima do Santos! s2

Até mais!

Um comentário: