Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

LUCIFER O GRANDE MESTRE -nnnnn

ooooie, como vão?
quem vos fala é a Fran, podem começar a chorar -n
bem, eu não entendi se a Gabi não vai, ou vai postar ainda, mas enfim, pra não ficar sem post, eu vou postar já que é o meu dia mesmo ! bem, a história dos cachorros é a seguinte: eu estava voltando da escola quando vejo um cachorrinho muito fofo na rua, daí eu falo pra mamis parar o carro pra pegar e ela para, mas quando eu vejo, tem mais um cachorro... e mais um, e mais um, e mais um ! bem, no fim das contas acabei trazendo 5 cachorros pra casa e fiquei cuidando deles até a hora da minha vó chegar e, como já era INFELIZMENTE de se esperar, ela não deixou eu ficar com todos e quando eu voltei da aula de guitarra só tinha 2. é, ela matou 3 cachorrinhos e eu fiquei triste pra caralho, mas fazer o que né... :/
bem, quando ao nome estranho desse post, já vou explicar. é que eu tava pesquisando sobre "Rituais macabros na Bahia" para um trabalho de ciências sociais mó cú (conste que eu não achei NADA de útil :X) mas eu achei um vídeo retardado que até agora eu não entendi ( http://www.youtube.com/watch?v=I1g34LAMNl8 ) e, embaixo, o seguinte comentário:

" Que pouca falta de conhecimento dessas pessoas vcs que fizeram esse video nâo sabem do que o grande mestre LUCIFER pode fazer com vcs eu sou um seguidor de LUCIFER O GRANDE MESTRE vcs não façam isso porquê as concequencias serâo muito graves



vc nâo conheçem o poder do GRANDE MESTRE LUCIFER REIS DOS REIS "



...



quando eu li isso eu sinceramente não sabia se ria, ou se chorava. cara, como pode?? ai Deus...  tsk tsk tsk
então, queria avisar que tem MUITO trabalho CHATO pra se fazer na escola, então, pode acontecer de aqui ficar meio largado ou esquecido, mas não é irresponsabilidade, e sim, falta de tempo (e vontade -n) então, vou ficando por aqui.

vocês sabem que não me adoram, bjs, Fran =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário