Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

modinhaaaaaas !

alou alou criançada, aqui é o Silvio Santos, contador de histórias -n
preciso avisar que ontem eu NÃO CONSEGUI entrar aqui, tipo, eu digitava o login e a senha e NÃO IA ! pior que eu ACHO que digitava certo, então o blogger devia tá fazendo greve pra eu parar de escrever tanta asneira aqui. queria avisar que as férias da Gabi tão acabando e que não sei quando, mas em breve, ela vai voltar a escrever aqui, pra alegria geral da nação ! hoje, vou falar sobre modinhas, mas não as atuais. bem, quando eu era menor, o AUGE na minha escola era assistir picapau e TODO MUNDO cantava aquelas musiquinhas imbecis, mas que são melhores que muitas músicas de ~gente grande~ hoje em dia. quando eu era mais criança as modinhas eram ROUGE,



 BR'OZ, REBELDE,



 FLORIBELLA,



ALEGRIFES E RABUJOS, XUXA, AMY, A MENINA DA MOCHILA AZUL, CÚMPLICES DE UM RESGATE e mais um mooonte de coisa. malhação sempre foi, mas eu penso que hoje sou tão ~viciada~ em malhação porque quando eu era menor a mamis não deixava eu assistir, e agora que eu posso, eu assito fielmente, infelizmente. tipo, pelo menos na minha escola, se vc não gostasse, não assitisse/ouvisse ou não soubesse o que são essas coisinhas que eu citei e algumas outras, vc era, tipo, excluído total, porque não conseguia participar das brincadeiras, que, quase sempre, eram ligadas às modinhas da época. mas, assim, TODO mundo sabia e isso era LEGAL ! tipo, não tinha preconceito, agente ouvia porque gostava, era uma coisa inocente, diferente de hoje, que tudo que é conhecido já é taxado de modinha. mas, assim, modinha não é uma coisa ruim, é só quando algo fica no auge, mas que logo cai no esquecimento. tipo, NADA é pra sempre, então eu penso que temos mais é que curtir o nosso tempo, aproveitando, independente de mais nada. mas que ainda é muito bom encontrar com os amigos e PIRAR ao som de superfantástico rs

então, é isso, vou ficando por aqui. hm TCHAU
vocês sabem que não me adoram, bjs, Fran <3

Um comentário:

  1. Bem legal, eu que sou homem e mais velho me relaciono com MUITAS outras séries e coisas do tipo de minha infância. Em Especial Digimon haha.

    Verball
    Siga-nos no @blogverball

    ResponderExcluir