Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tô de volta (eu sei, duas postagem no mesmo dia)

OIE, ok, eu sei que tipo, a Fran já postou hoje mas eu só quero avisar que minhas férias acabaram e que eu tô de volta. Amanhã eu já posto. :) Pois é, sabia que as postagens da Fran eram MUITO melhores do que as minhas, porque só ela postando, deu mais visitas do que comigo também. SÉRIO, se vocês não gostam do que eu escrevo aqui, POR FAVOR FALEM, eu não consigo adivinhar. :| Fico feliz em saber que tem pessoas que leem aqui, não imaginam como eu fico. 
Bom, tô virando uma irresponsável e cada vez mais pegando coisa pra fazer. Mas eu, por enquanto e espero que continue assim, tô dando conta daqui, de uma sociedade com uma amiga minha, com escola e com outra coisa que eu prefiro não citar aqui. Muito bem, acho que é isso, era pra eu ser breve mesmo. Então, tô de volta, pra infelicidade da maioria. (EU SEI que vocês preferem a Fran, todo mundo prefere ela: mais inteligente, mais legal etc etc, até EU acho ela melhor que eu).
Então, até amanhã. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário