Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

é C A R N A V A L !

ae ae galerinha linda do meu s2  -n  estamos em pleno feriadão de páscoa :DDD AUHAUAHAUHA brinks, estamos é no carnaval \o/ a maioria das pessoas odeia, acho tão clichê falar isso, mas gosto é gosto né, em fim eu gosto e só não consigo curtir tudo por livre e espontânea chatisse da mamis. é, fazer o que ?! vou fazer uma listinha (eu e as minhas INSUPORTÁVEIS listinhas, mas nem ligo pq vou continuar fazendo enquando a minha criatividade não ajudar) de 4 motivos pra se gostar de carnaval, e 4 pra se odiar ;D

Odiar:

. As músicas ! argh, acho que se eu escutar 'Mamãe eu quero' mais uma vez eu vomito. é foda o mau gosto que as pessoas parecem criar, bem no carnaval.



. Programação insuportável na tv - quem não aguenta mais vez aquela globeleza pulando com o corpo todo pintado que parece que não muda NUNCA levanta a mão ! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ sem contar que todos os programas tocam SAMBA e, no meio de uma propaganda qualquer, aparece aqueles carinhas berrando e aquelas mulheres pulando, só que não se entendende NADA... NUNCA consigo entender essas músicas ¬¬

. Vômito - que é decorrência de muita cerveja... e não precisa de mais explicações.

. Banheiros Químicos - aai, teria coisa mais terrível que banheiro químico? por que não colocam algum banheiro decente para as pessoas mijarem e darem em paz?! você chega na porta do químico e fica lá, esperando... daí começa a ouvir uns gemitos, depois uns gritos e, do nada, o banheiro começa a se mecher para um lado e para outro... muito interessante -n  depois você vai lá e tem que fazer xixi com aquele cheiro de mijo, de merda, de vômito e de... porra ! argh :S



Gostar

. FERIADO ! 5 dias sem ter que ir pra escola, só isso já agrada :D

. 'Despedida' do verão - o carnaval é como se fosse, porque agente já voltou pras aulas, já tá ficando cansado e tem o carnaval, uma pausa pra descançar legal :D

. Festa - haha eu adoro o carnaval de rua, acho o máximo. todo mundo doido, feliz, bêbado, sem se preocupar com naada !



. Pegação - ui q -n  pra quem gosta de catar geral o carnaval é a época perfeita falae


fail :S


enfim, foliões queridos -n fiquem com Deus e aproveitem o carnaval, mas se cuidem e usem camisinha ;D -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário