Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ooooooooooooooooooooooooooooooooi \o/
tipo, a situação tá meio tensa agora saks, a mamis tá aqui do meu lado lendo isso ! tá dando vergonha, é...
assim, só passando rapidinho pra não ficar sem nada aqui rs
eu queria só avisar que eu fiz o 4º furo nas orelhas, ou seja, agora eu to com 8 buracos pra brinco, sem contar os que eu já tenho naturalmente... rs
tipo, preciso sair rapidinho, mas eu juro que amanhã eu vou pelo menos tentar escrever alguma coisa descente, mas tem chá de cozinha pra ir e blábláblá
então, to indo e boa noite, ou não rs
vocês sabem que não me adoram, beijos, Fran <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário