Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ooooooooooooooooooi ! como vão de saúde? bem? err, eu não rs  to com um probleminha tenso, mas é melhor deixar quieto... bem, peço 859374932402349 desculpas por TANTO tempo sem nenhum post :( mas eu tenho as minhas explicações; bem, a Gabi está de 'férias' e, sendo assim, a responsabilidade de postar é T O D A da irresponsável da Fran, bem, minha rs só que quarta-feira eu ia deixar pra postar de noite na esperança que me surgisse alguma ideia porque tá ficando insuportável sempre a mesma coisa rs mas, daí, a bela noite chegou e eu fui pra igreja, voltei tarde e nem vim aqui, daí pensei: ah, beleza né, amanhã eu posto duas vezes, duas coisas legais, ou não rs só que eu tinha esquecido que eu tinha marcado trabalho então fiquei o DIA INTEIRO na casa de uma amiga e depois fui direto pra reunião da escola, ou seja, cheguei em casa só lá pras 10 horas da noite, tá né, fui tentar ligar o pc pra fazer os malditos posts mas o pc não liga e o note bugo... lindo demais não? então, fui fazer minhas lições e dormir e só tive tempo de vir aqui agora, porque eu tava limpando casa ¬¬ e COMO SEMPRE eu não tenhuma ideia sobre o que escrever... acho que vou pegar os temas que o buldogue passa pra gente escrever as redações... bem, o primeiro tema é... GUERRA ! bem, vou escrever sobre guerra: B R I N K S não vou não, porque de tragédia o mundo já tá cheio. então AINDA não sei sobre o que escrever, muito legal :D (bem, a carinha foi pura ironia). hoje, então, só vim me explicar e pedir desculpas, mas eu acho que não afetou ninguém, rs e até mudei de letra, só não sei porque. conste que eu to CHEIA de coisa da escola e da igreja pra fazer e pretendia fazer hoje, mas nem tava lembrando que tem aula de guitarra. então, não sei... comofas? -n
seguindo, vou ficando por aqui e desculpem mais uma vez por essa merda, rs
aaaaaaah, só mais uma coisinha:

é o rebolation tion rebolation é o rebolation tion rebolation... e rebolation é bom bom, rebolation é bom bom bom, rebolation é bom bom.

Huahuhauhuahauau err, ok, voltei ao normal e respira Fran... então, agora me voy.
*dedinho* *coraçãozinho expludindo* *gritinhos de eee*
hmm, ignorem /\
tchaaaaaaaaau,

vocês sabem que não me adoram, beijinhos, Fran :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário