Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

'Regras' para uma boa convivência.

Desculpem por ontem galera, mas realmente eu tava MUITO cansada, isso que dá não dormir direito a noite. Bom, vou ser rápida aqui, não tenho muito tempo. É, depois que minhas aulas começaram, ficou super complicado, e eu admito que eu tô pior (não sei), do que antes. Me desculpem MESMO, mas sou uma desorganizada com meus horários. :/
Lá vou eu falar sobre aquele assunto pendente que eu deixei aqui. :D
Regras para uma boa convivência, ah sim, isso é um assunto >>sério<<. Temos que conviver com uma pessoa, você gostando ou não. INDIRETA BJS E temos que saber lidar com certos problemas e evitar outros.
Lá vai o que eu penso. Para uma boa convivência é preciso:

  1. Saber ouvir. Claro, saber falar também. Mas primeiro temos que ouvir, certo? Acho que isso é a base de tudo, principalmente quando se tem amigos. Não queira o tempo só pra você, escute o que o outro quer falar, pode ser importante!
  2. Saber respeitar. Respeito é bom, e eu gosto. Melhor, todo mundo gosta. Então, respeite os outros. PRINCIPALMENTE AS OPINIÕES. Você tem uma opinião e o outro discorda totalmente. Não saiam brigando por aí ok? Cada um é diferente do outro, não é porque você pensa que azul é verde e o outro pensa que é amarelo, que vocês vão brigar. Coisinha meio infantil.
  3. Ser educado SEMPRE. Não dependa da educação dos outros. Tenha a sua e seja sempre bem-educado. 'Por favor' e 'obrigado' são palavras mágicas! Ajude os outros quando precisarem também. 
  4. Respeite o gosto do outro. pessoa1: 'EU ACHO A LADY GAGA HORRIVEL, AQUELA COISA' - pessoa2: 'MAS EU GOSTO' pessoa1: 'AI CREDO, ISSO É HORRIVEL, VOCÊ É TÃO SEM CULTURA, RIDÍCULO ISSO, AC/DC QUE É BOM CARA, SE TOCA'. Tá, não foi um bom exemplo, mas não consegui pensar em outro. Julgar os outros só porque ele gosta de uma coisa totalmente diferente de você não dá. Morra que você gosta de verde e o outro de azul. VOCÊ NÃO É ELE, muito menos escolhe do que ele vai gostar.
  5. Aprenda a conviver com quem você não gosta. 'EU NÃO GOSTO DELA, E VOCÊ NÃO PODE SER AMIGA DELA' ou 'EU NÃO GOSTO DELA, SE ELA FOR, NÃO VOU'. Cara, você não gosta da menina ali da esquina, mas é por isso que você vai mudar os seus planos por causa dela? Segue a sua vida que ela tá na dela! E não saia sempre querendo arrumar briga, mesmo com motivos de sobra. Tentem conversar, quem sabe uma ouvindo a outra não resolve? 
  6. O problema não está nos outros, está em você. Antes de você sair falando dos outros, veja se VOCÊ não é o problema. Vai ver que a pessoa de desrespeita porque você faz isso com ela. (SIM, TIREI A FRASE DO PROGRAMA DA MARCIA KKKKKKKKK não que eu assista, é que eu tava vendo o que tava passando e ela tava dizendo isso flw)
  7. Você não é O melhor e o mundo não é seu. Não saia rebaixando os outros, e você não manda em ninguém. Morra se você é pobre e o outro é rico, morra se você compra no Morumbi e outro na 25 de Março. Capaz dele ser mais feliz que você, mesmo sendo pobre. E nem ligo se você é mais inteligente que outro, nem ligo se você é o queridinho. Você pode ser insuportável e quase ninguém gostar de você.
  8. Não queira saber o que não é da sua conta. Você tem a sua vida e o outro a dele. Toma conta da SUA e não nas dos outros.
Eu acho que esses pontos são os principais. São a base de tudo. Na boa, fiquei com medo de mim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e me senti a little bit Marcia. DDD: Mas genten, não vá pensando que eu assisto Marcia. Bom, e se eu assitir? PROBLEMA É MEU, certo? ;]
Hoje não vou colocar fotos e nem fazer um texto enorme. Como disse, meu tempo é curto.

Vou ficando por aqui mesmo. Se você acha que eu disse isso pra VOCÊ em especial (a pessoa sabe), não foi não. Bom, mas se a carapuça serviu, VISTA-A! :D
Beijinhos pessoal. PROMETO fazer coisa melhor. Mas hoje me perdi totalmente aqui.

Até mais! :D

P.S.: Hoje tem jogo do Tricoloooor. s2s2s2s2 rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário