Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Timidez.

alou ! tive pensando; ser tímido é uma coisa muito ruim. acaba perdendo o melhor da vida e muitas oportunidades por pura vergonha. quando eu digo que sou tímida, algumas pessoas dão risada e dizem que LITERALMENTE eu não sou e outras concordam, porque, tipo, com algumas pessoas eu me dou super bem e tal, converso na boa e com outras eu simplesmente travo. não sai nada. isso depende muito da companhia que eu estou e do lugar. isso é ruim, pois às vezes acabo enturmada demais, e outras isolada.
nunca vi ninguém assim, tirando eu :S rs
agora, outras são do tipo que conseguem conversar independente da pessoa e da situação, fazem amizades fácil e são queridas por todos. eu já fui assim, isso antes dos meus 8 anos, mais ou menos. depois disso eu mudei :S



e tem aquelas outras pessoas que não conseguem nem falar diante de diversas situações, que são extremamente tímidas e só se soltam com pessoas de extrema confiaça. isso é péssimo, pois a atrapalhará em quase todas as situações; de uma apresentação de um trabalho até na hora de arrumar serviço. 



acho que o ideal é ser, digamos, de um meio termo para simpático rs para isso é necessário falar bem, ter assunto, saber sobre várias coisas diferentes, ser inteligente, ou, simplesmente, SER BONITA (o) ! aff, temos que concordar, vaai. hoje em dia a beleza abre muito mais portas que a inteligencia, infelizmente :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário