Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

galerinha:

interrompemos o andamento normal desse blog para dar uma notícia de extrema urgência = Fran não postou ontem porque esqueceu ! bem, não foi bem assim... eu cheguei da escola e tive que ficar cuidando de cachorros, mas essa história eu conto num próximo post, ou não. daí, quando eu vi já eram 2:30h e eu precisei tomar banho e dar uma treinada porque 4 hrs eu tinha aula e nem lembrei que blog existe, pra falar a verdade eu esqueci até de almoçar... mas, bem, voltei 5 hrs, tomei banho e fui assistir malhação e quando acabou fiquei lendo até as 8, mais ou menos e pensando que depois eu postaria, mas...  me deu um sono do caramba e eu fui dormir, mas coloquei o celular pra dispertar umas 9:30h pra vir postar e assistir bbb, mas o sono tava tão bom que eu continuei dormindo e NÃO POSTEI ! só lembrei hoje de manhã e me sinto culpada :'( mas eu vou preparar um post decente para amanhã, ou pelo menos tentar, eu JURO. ahora me voy, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário