Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

post coloridinho pra galerë que ama cine e restart pra sempr -n

ooi 'galerinha' linda do meu s2 -n
antes de começar, queria avisar que o pauzinho aqui, onde eu escrevo, está vibrando loucamente e isso está me deixando com dor nos olhos... e me irritando também, rs  mas fazer o que né ?!
assim, a dona Gabriela vai ficar uns dias sem postar e eu, sozinha, vou assumir tudo aqui, rs hoje eu estava quase ficando louca, pensando em algum assunto, mas NADA ! e continuo sem ideia :/
ah, preciso avisar que o meu carnaval foi uma merda e, sério, não gostei nadinha, sl, tava chato. principalmente porque eu morri de cólica o feriado inteiro, sem descanso, ou seja, morri umas par de vezes -n
tipo, teve uma hora que eu fui num banheiro químico (:X) lá e... bem, ele tava vibrando rs  na verdade, o do lado tava balançando pra um lado e pro outro, mas o que eu tava também acabava se mechendo, foi tenso. rs
descobri três coisas, mas que não têm NADA a ver com carnaval; 1) eu preciso parar de comprar capricho / 2) eu preciso imagrecer / 3) eu preciso parar de ser plateia da vida dos outros e viver a minha própria vida. bem, a 1 já tá resolvida, agora a 2 e a 3 é que são fodas :(
assim, eu queria fazer o 4º furo na orelha... comofas pra convencer a mãe?
tipo, eu percebi, também, que os únicos assuntos que eu escrevo são: televisão, escola, problemas, música e livros, porque são as coisas que eu mais tenho contato, fazer o que né ?! tipo, não consigo pensar em nada de útil, infelizmente.         
ah, eu quero o cd 'sete chaves' do nx :( e eu nem sou maria modinha, porque nx zero já saiu de moda entre as adolescentes troxas e ridículas fanáticas que dizem que AMAM nx, mas só conhecem 1 música, ou nem isso. eu sim sou fiel, quando eu gosto, eu gosto e ponto. ainda gosto de nx zero, tenho que admitir e só não gosto de rebelde porque a banda acabou e isso eu não gostei hehe
oolha, que legal, o pauzinho parou de vibrar :D rs
hm agora eu lembrei, man, eu não imaginava o quanto era difícil encher uma camisinha... sério, eu fiquei uns 30 minutos tentando e... NADA rs primeiro foi difícil dela parar na boca e aquele lubrificante tava me irritando, depois foi um TORMENTO pra amarrar, que tenso. daí, no outro dia eu acordo e tá lá, a camisinha murcha... Huahuahau perda de tempo legal -n
assim, peço desculpas pelo post de hoje, porque eu já gastei toda a minha cota de criatividade diária escrevendo o resumo de Harry Potter pra ficha de leitura e fazendo metade do trabalho de Português, então não sobrou muito pro blog, rs  assim, já me falaram que não se deve se desculpar antes de fazer, por exemplo, falar que toca mal antes mesmo de alguém ver você tocar, ou que o trabalho ficou ruim, antes de alguém ver. então, to me desculpando ao final do post, que agora já deu pra perceber que ficou uma bosta mesmo né? ;D
aah, rapidinho, alguém topa assistir Xuxa e o mistério de feiurinha comigo??


cri cri cri cri cri


Huahuahuahuaha é, acho que vou ter que assistir sozinha, mas é segredo que eu vou assistir, ok rs


Assim, esse post brega ao extremo é só pra zuar ok  ! eu ainda não perdi o senso do ridículo, eu acho. o de amanhã vai ser melhor, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário