Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

OIE GALERE. :D Primeiro, eu quero me desculpar por ontem ninguém ter postado. Eu pedi pra Fran postar, mas ela não viu a minha mensagem e não postou, dae ela pediu pra eu postar hoje, então, vamos dizer que esse post é 2 em 1 (?). Poisé, outra coisa que eu quero dizer também: pedi férias pra Fran, rs. Fico meio indignada né, eu postei quase 2 semanas sozinha, quase todos os dias. Minha quebra-galho foi a Sica, e obrigada Sica. Então, EU preciso agora de um tempo certo? Nada mais do que justo. KKKKKKKKK Vamos ver se o meu pedido de férias foi aceito ou negado né. :~ 
Outra nota rápida: ontem eu, Fran, Carol e a amiga da Carol fomos no carnaval daqui. Só sei que quando cheguei em casa, minhas pernas doiam demais. E tava muito calor, tinha MUITA gente mesmo.

Bom, here I go. Eu pensei sobre o que postar, e tava pensando em alguma coisa do tipo preserve o meio ambiente. KKKK Mas é sério, eu me irrito com aquelas pessoas sem coração que ficam cortando árvores, desmatando a floresta, só pra deixar lá um espaço pra vaca, criação de animais essas coisas sabe? Tá certo que nós não podemos impedir o aquecimento global, os problemas sozinhos, mas podemos fazer a nossa parte. Com cada um fazendo a sua parte, o problema será ~amenizado~. Um dia, sofreremos com esses problemas ok.
Então, pense bem antes de jogar lixo no chão beleza? Pense bem também antes de deixar água limpa indo embora sem mais nem menos. :)

REFLITAM SOBRE O QUE EU DISSE FLW. E me deixe no meu momento ~intelectual~ que raramente aparece, rs. Não sei porque esse povo da minha sala fala que eu sou inteligente. Sério, se eu fosse outra pessoa, não me acharia inteligente. '-' Tá, isso é meio complicado de dizer. KKKKKKKKK

Mudando de assunto do nada: de meio ambiente pra futebol. KKKK É que se eu não comentar isso, eu esqueço depois. q
Quem é são-paulino aí e que assistiu o jogo SPFC X ITUANO? É impressão minha ou aquele Henrique joga muito?

Henrique recebe elogios, mas avisa: "Posso render mais"
Depois de cinco jogos pelo profissional, o atacante Henrique iniciou uma partida como titular da equipe. Diante do Ituano, o são-paulino fez dupla de ataque com Marlos e foi muito elogiado pelo técnico Ricardo Gomes e por Rogério Ceni.

Ainda sim, o camisa 29 acredita que ainda pode melhorar. No sábado, ele não marcou, mas foi fundamental na vitória tricolor. Foi ele que começou a jogada do pênalti sofrido por Marlos. Na cobrança, Rogério marcou o único gol do jogo.

"Tentei fazer o máximo. Corri bastante para ajudar a minha equipe. Não consegui fazer o meu gol, mas consegui dar o passe para o pênalti. Acho que posso render mais ainda", explicou Henrique.

Aos 18 anos, o atacante subiu para o profissional após grande destaque na base do clube. Ele foi artilheiro em quatro campeonatos com a camisa do São Paulo, marcando 54 gols. Além disso, Henrique está inscrito na Libertadores deste ano.
Na boa, eu sinto que esse dae vai ser bom hein. Igual eu penso do Marlos, rs. Tá, mas a minha opinião é um caso a parte né, o motivo já disse no outro post. Outra coisa: Dagoberto, aprenda a entrar no campo pra jogar e não ser expulso ok? KKKKKKK

Sabe, tava vendo a foto da Madonna com a filha dela, a Lourdes Maria, e com o Jesus Luz, e eu pensei: Jesus daria mais certo com a Lourdes né, maaaaaaaas. q Não é mesmo? Quem aí tá comigo? ....




.... cricricri.....

KKKKKK é, eu sei que ninguém.

Eu acho que é isso por hoje garotada. Daqui a pouco eu tenho que ir no mercado com meus pais. q
Espero que vocês tenham gostado. KKKKKKK qqqq
Até mais. :D (e bom fim de carnaval PLOFT/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário