Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OIE

Tipo, isso que dá a gente tirar férias aqui: depois quando volta esquece de postar. HAHAHAHA Mas enfim, estou aqui rapidinho, porque só lembrei agora, bem na hora que já terminou meu tempo aqui e eu já to saindo.
Não sei sobre o que escrever q.

Ah, vocês viram que agora Kristen e o Robert Pattinson confirmaram namoro? O que eu acho que eles fizeram, de esconder, foi só pra causar SHOK nas pessoas, e agora confirmam tudo certinho. O que famoso não faz pra dar uma jogada de marketing, virar notícia e ser o centro das atenções? Mano, eles já são o ~centro~ das atenções, principalmente dos fãs, e ficam dando essas jogadas de marketing ainda. ¬¬ E então, os dois vão apresentar o Oscar.

E gente, Jonas Brothers foi considerado a pior banda de 2009! Olha, eu não gosto e acho eles um tanto ruins, mas A PIOR BANDA? Por essa não esperava. q

Alemão xingou a Elenita mano, e agora quem vai substituir ele é a Priscila, do BBB9. No programa da terça-feira que a Angélica saiu, ela já tava lá.O Alemão postou em seu twitter dizendo alguma coisa que ela era de quinta categoria e que eles até discutiram, mas logo depois apagou o tweet. Bom, eu até que concordo em partes com ele, não gostava muito não da Elenita. E QUERO QUE A LIA SAIA DO BBB BJS.
Hoje tem prova do líder, e a considero até que decisiva. Não quero, não pode a Lia pegar o líder. Qualquer um, menos a Lia. Quero que mandem ela pro paredão, bjs. E amanhã o Big Fone vai mandar alguém pro paredão também. Se a Lia não pegar o líder, ela vai ter que atender o Big Fone. HAHAHAHAHA]

Tipo, não tenho muito tempo mesmo, só vim dar essas três notícias, sem demora. Vou fazer uma coisa decente um dia *mantendo minha promessa*.
Vamos finalizar bem Gossip Girl agora:

XOXO, Gabi.
Até mais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário