Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

sensações !

bem, resolvi escrever sobre isso porque estou com uma sensação de que estou esquecendo algo MAS NÃO SEI O QUE É, merda. assim, todos os inícios de ano, mais ou menos até o meio do primeiro bimestre, eu faço todas as minhas tarefas do dia em que os psores passam. e se eu não faço elas eu fico com essa sensação MAS EU TENHO CERTEZA QUE EU JÁ FIZ TODAS, inclusive um texto linds sobre guerra, rs  

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬


é muito esquisito quando tudo parece que já tinha acontecido :S rs
uma das (sensações) que mais me dão ~medo~ é o djavú. aff, aquela banda estragou literalmente esse nome, mas não estou falando da banda.
uma muito boa é a alegria :DDDD daquela que dá, do nada e te deixa muito feliz, isso é legal hehe
não precisa nem falar que tristeza é terrível né? principalmente quando vem do nada rs  mas é ruim também quando se ter motivo, não sei qual é pior.
passar mal é horrível, quase-desmaio também... argh, dor de cabeça nem se fala !!
mas, de TODAS as sensações, a que eu mais gosto é...  TESÃO ! AUHAUAHUAHUA brinks, não é essa não !! é a adrenalinaaaa !
obg bendito hormônio, rs  são em situações muito legais que ele aparece ;D


se não a melhor, umas das melhores sençações foi a de ir nessa 'criança' ae rs  muito maraaaa, fato.

bem, os meus posts ultimamente tão saindo belas merdas, mas é que eu os faço na pressa e sem muito esforço, tenho que admitir. quem sabe eu não me animo a escrever coisas que prestem qualquer dia desses né ;D  então...

hasta la vista \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário