Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não sei sobre o que escrever.

Boa tarde pessoas lindas rs. q Na boa, hoje tô sem aquele SURTO de criatividade. Não sei sobre o que escrever MESMO, mimimimi. Vou fazer aquela coisa de ~~contar~~ pra vocês as coisas e. q

Vocês estão acompanhando a prova do líder lá no BBB? Sério, tá tenso a coisa lá. 17 horas de prova e o Eliéser e a Fernanda ainda continuam lá. Isso que é vontade de ser líder hein, rs. Eu confesso que prefiro o Eliéser na liderança do que a Fernanda, mas ok. Tá certo que ele pode até mandar o Dourado pro paredão, mas acho que Dourado se supera. Vai saber né? Pelo o que eu tenho assistido, os dois estão na paz lá, não vejo mais o porquê do Eliéser votar no Dourado. No MEU ponto de vista, é claro!

Mudando de assunto drasticamente...
Cicinho voltou pro tricolor. :DD Tava com saudades já hein UAHUAHUAHAU brimks. Seria bom se o Kaká voltasse pra cá né. KKKKKKKKKK IMPOSSIVEL, I KNOW. Falei isso brincando. ;D Mas que seria bom, ah, isso seria né! Quem não quer o Kaká no time? Concordo DEMAIS com ele por causa da paradinha do Neymar no jogo SPFC X SANTOS. Só no Brasil é liberado, ah que isso genten. Temos que ser OS diferentes né? xP  Na boa, se eu fosse parte dos carinhas lá do futebol, eu proibiria sim!
Muito bem, falando em Santos, Robinho voltou. '-' Santos se sentiu... ai.... não é humilhado a palavra.... não sei.... mas usemos humilhado então. Mas não é isso ainda. Então, Santos se sentiu "humilhado" ano passado e agora quer recuperar nesse ano, tsctsc. É Cicinho cá e Robinho lá. CICINHOOOOOOOOOOO rs. Meu ~~preferido~~ de lá, fora o Rogério, porque Rogério é ÍDOLO né, eu adoro o Marlos. Na boa, eu vejo futuro naquele garoto (minha opinião não consta né, já que sou uma mera telespectadora e torcedora que não 'entende' muito bem essas coisas).
Sinto que a Libertadores desse ano é o meu, seu, nosso Tricolor Paulista. s2 Corinthians quer contratar os jogadores grandes só pra tentar ganhar né. Mas se ele não viu nenhuma Libertadores até agora, por que ganhará esse ano? Estar fazendo 100 anos não é nada, isso não vai ajudar na hora de jogar! É o potencial do jogador e do treinador que consta. Corinthianos, não me levem a mal, mas rivalidade entre nós é o que mais há. KKKKKKKKKKKKKK TRICOLOR SEMPRE, BJS.

Hoje foi um dia tão feliz! :DD Fizemos nosso primeiro trote (nono ano fiiii). Todo mundo arrazando viu. KKKKKKKKK Teve gente que ficou um homem perfeito. Tirando aquele detalhe, haha. q Eu tô falando das meninas viu? Porque dos 3 meninos de lá, um faltou, outro não quis de jeito nenhum e o outro.... bom.... ele foi de mulher né. Ai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Prefiro não comentar.
Consegui andar de skate hoje, ha! Não foi aquelas coisas de profissa, até porque meu equilíbrio não contribui. q Mas nem cai, isso foi um bom começo, eu acho né. Teve uma hora que foi tenso, pensei que eu realmente ia pro chão. '-' Mas deu tudo certo, tanto que eu tô aqui agora. KKKKKKK

Acho que não tem mais nada para contar, é isso mesmo. E não tem sobre mais o que eu escrever, então chega né. Q
Vou pensar numa coisa pra escrever aqui e faço uma coisa bem linda.

Beijinhos pra vocês.
Até mais!

E fiquem de olho pra ver quem vai ser o novo líder, HAHAHA. QQQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário