Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Doce Infância

E agente canta AA e agente dança AA e agente não se cansa. De ser criança AA, dagente brincaAAr na nossa velha infância  (8)(6)(8)


AUHAUAHUAUAUA isso me lembra uma coisa...   mas deixa quieto ! rs
Estou aqui para...  brincar de amarelinha com vocês -n falar sobre... sobre... A INFANCIAAAAAAAA eeee \o/   kkkkk
mas, fala sério, tem coisa mais gostosa que ser criança???  (aham, tem sim, MUITA coisa, mas vamos fingir que não tem ok) brincar sem medo, fazer um monte de amiguinhos, não ter que trabalhar, não ter que estudar, eu nem mesmo tinha que arrumar o quarto.  minha maior preocupação era se a minha mãe estava triste comigo, ou não. que singelo rs
eu, como sempre, defensora dos pobres o oprimidos, tenho que olhar o outro lado da moeda. penso que não há coisa mais terrível para a mente de alguma criança ter que trabalhar (e não digo só quardar as bonecas, mas sim trabalho infantil DE VERDADE), ter pais que não lhe dão atenção, não conseguir ter o mínimo necessário para comer ou estudar, não ter onde dormir, ser abusado sexualmente, ou até estuprado e, as vezes, pelo próprio pai, ou padrasto, ou parente, ou avô, ou até por um desconhecido mesmo, sofrer bulling, não poder brincar, se sentir culpada por alguma coisa que, obviamente, não foi culpa dela, e mais um monte de coisas que traumatizariam qualquer adulto, quanto mais uma criança !!!!!
mas, mesmo com todos esses problemas, eu NÃO TENHO NADA para reclamar da criação que a minha mãe me deu, poderia dizer, sem dúvida alguma, que foi uma das melhores que qualquer mãe poderia dar ao filho, GRAÇAS A DEUS ! meu pai também, foi um ótimo pai.  mas, infelizmente, nem todos têm essa sorte :(
eu acho que criança tem mais é que BRINCAR e ser MUITO FELIZ. pois a infância é a única época que ela poderá fazer isso sem ser tachada.
  
todas as pessoas adultas deveriam ter a alegria, a verdade e energia que as crianças têm. invejo isso de mim mesma quando eu era criança. e a facilidade de se entrosar e não ver maldade. isso pode parecer ~brega~ , mas é lindo !
agora...  vou fazer uma listinha das brincadeiras mais legais que eu amava (não, eu amo até hoje, rs)

  • Bonecaaaa
UAUHAUAHUAHUAHUAHAU brinks gente !!!!!!
 aee, estava me referindo a ESSE tipo de boneca, rs  aah, a foto é em homenagem a Vitória, a boneca que ficou comigo durante 6 anos. agora eu não brinco mais, mas ainda amo ela e sinto saudades rs

  • Amarelinha

  • Perdidos na floresta
                                                            
 

  • Esconde - esconde

  • Teatro 





aeeeee \o/ AUHAUHAUAHUAH desde pequena sempre fiz MUITOS teatros, rs  na escola, eu lembro, eu mesma escrevia, ensaiava todo mundo e apresentava na classe (isso na hora do recreio, sem nenhum adulto saber). MUAHAHA eu era incrível -nnnnnnnnnn teve um que acabou vindo a escola inteira (brinks, mas TODOS os funcionários e eram MUITOS, porque a escola era grande) pra assistir agente :D rs  foi mágico  *---*

tá aee, meu Top 5 pras melhores brincadeiras na minha infância !

Ahora me voy
Hasta la vista ;D


Fran era feliz e não sabia :') -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário