Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Modinhas - parte 2

Assim, eu não tinha NADA sobre o que postar, nenhuma ideia e tal. Então, por que eu não fazer já sobre as modinhas atuais? O que a Fran escreveu, cara, me fez lembrar mesmo da minha imfansia ok, eu lembro que até brincava de ROUGE com minhas primas (Falo que o meu passado me condena). Nunca tive jeito pra dançar, só elas, então eu era A excluída. Acho que em toda minha vida (até agora) sou excluída, A diferente. Mas isso não vem ao caso agora.

Acho que eu nem preciso falar das modinhas de agora né? Bom, o que MAIS me irrita, nem são as modinhas, mas sim os seguidores das modinhas e que dizem-se FÃS DE VERDADE. Quem é FÃ de verdade de alguma coisa, sabe do que o eu tô falando e me entende perfeitamente. Não tô falando que ninguém deve escutar as músicas da moda e nem ser fã das bandas/cantores da moda. Eu acho que devem sim, mas não acho que já deve sair se sentindo A fã porque conhece as músicas sucesso deles. E eu nem acho que ser fã é saber tudo sobre eles, porque  qualquer um pode ir no Google e procurar sobre a vida. Mas fã de verdade é aquele que sente uma coisa, fica emocionada (triste, feliz, com raiva) quando sai alguma novidade ou simplesmente pelo fato de só ver ele por segundos (só pra constar, ontem McFly fez ustream [quase uma twitcam] e eu pirei q). Fã de verdade fica feliz por seu ídolo, fica triste, brava com o ídolo. E não por apenas ter posters e posters deles e saber tudo sobre a vida deles. Se dependesse de saber tudo sobre meus ídolos, confesso que estaria atrás de outras fãs rs porque eu sei o básico e só mais um pouco. Mas eu sinto uma coisa ~verdadeira~ por eles. (PAPO DE APAIXONADA QQISS). 
Todo mundo sabe quais são as modinhas de agora, pelo menos assim espero. Lady GaGa, Restart, NxZero (tá certo que nem tá mais com aquela coisa de um tempo atrás, mas mesmo assim continua sendo), Fresno, Cine, Justin Bieber, Taylor Swift (vai dizer que não?), Miley Cyrus (eu acho que ela é modinha sim ok), Black Eyed Peas (mais por I Gotta Feeling e Boom Boom Pow), Luan Santana, Beyoncé, Hori, Ke$ha (vai dizer que não? 2), Jason Mraz, Paramore e Mariah Carey (vai dizer que não? 3). Tá certo que tem vários fãs, eu sei. Mas tem aqueles que se acham os fãs só porque sabe que o nome da Lady GaGa é Stefani Germanotta, porque sabe todas as músicas delas (lê-se Paparazzi, Just Dance, Poker Face, Bad Romance, Telephone). Posso confessar? Eu não conhecia a Ke$ha e tô gostando dela agora que ela tá fazendo sucesso. Eu conheço só Tik Tok, mas não  saio dizendo sou fã. (também porque prefiro a minha Pixie Lott diva rs qq) Não tem nada de errado gostar.
Não estou usando isso com indiretas. Tô falando o que eu penso sobre essas modinhas. :)

Ah, e eu não coloquei Jonas Brothers na lista porque eles já acabaram. Mas várias pessoas gostam e já foi modinha sim. 




Outra coisa que eu quero dizer antes de ir embora:


MÃOS PRA CIMA QUE VAI COMEÇAAAAAR!!!!
O REBOLATION TION REBOLATION TION 
O REBOLATION TION REBOLATION TION
O REBOLATION TION É BOM BOM 
O REBOLATION É BOM BOM BOM 
MÃOS PRA CIMA QUE VAI COMEÇAAR
O REBOLATION TION REBOLATION TION

Isso não deixa de ter ligação com o assunto, nem vem rs. Porque o Rebolation tion também é modinha nem vem okok. E é uma músican irritantemente irritante que não sai da cabeça. :!
Okok, agora eu estou indo. 
Beijos e até mais. :D






ps: O REBOLATION TION O REBOLATION TION RS

Um comentário: