Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lady GaGazinha -nn

oioioi ;D sinto dizer que aqui tá precisando de uma limpa nas teias de aranha. por problemas técnicos -n os posts vão diminuir e eu nem sei mais se a Gabi vai postar (Fran aqui ooe -n) enfimm, (não sei pq, mas achei enfim escrito com dois 'm's tão legal rs) nós estamos no meio da merda de uma semana de prova, é. então, nem sei se vai dar tempo de vir aqui, mas se der, será só para ~desabafar~ sobre a dificuldade das provas -n então, tem um vídeo muito show que eu queria mostrar:

http://www.youtube.com/watch?v=mHwvSEzXwKA

só que, assim, eu sou burra e não sei comofas pra colocar o vídeo mesmo aqui :S mas tem o link, que dá quase no mesmo...
tipo, achei o video muito legal e a menininha MUITO fofa, rs  e o 'nome' do post tá relacionado a ele
hmmm por que será que eu nunca sei finalizar posts? mesmo que esses não tenham NADA?
mas, ok então, tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau \o/
e aah, o BRASIL vai ser hexa ! ou não... hm isso foi pro Biléu, mas blz...
então, TCHAU again



VOCÊS SABEM QUE NÃO ME ADORAM, BJS, FRAN <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário