Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sonhos

olá galerinha colorida ! como vão as férias? isso é, se já tiverem de férias né ?! porque eu já to faz tempinho, digamos que tirei as minhas férias um pouco adiantadas, enquanto tem gente que tá tendo o último dia hoje. ook, vou parar de blábláblá e ir direto ao que interessa: SEXOOO !
nããão, brincadeera, voo fala sobre outra coisa ! porque esse blog ainda é permitido a menores de 18 anos (inclusive as... as... donas?). tipo, eu vim dissertar sobre: SONHOS ! sabe por que? pq eu tive um sonho muito bom hojee =D e que eu ficaria super feliz se acontecesse de verdade ! mas eu não vo conta ele não, se alguém quiser saber me pergunta em off rs aah, e quando eu digo dissertar, não quero dizes no literal sentido da palavra ok ?! só vou, digamos, comentar... mano, hoje eu to enrolando demais, então vamo enrola mais um pouco, rs.




Tipo, eu não to conseguindo escrever lá no cantinho, então vou ter que escrever no meio mesmo, mas nem dá nada. Então, acho bom eu andar logo porque isso tá dando sono até em mim :S tipo, tem gente que sonha com carro, dinheiro, fortuna, mulheres ou homens, beleza, e blábláblá
sabe o que eu mais sonho? não com um mundo melhor, mas com pessoas melhores. sério, porque se cada pessoa desse o melhor de si, o MUNDO, naturalmente, já seria beeeem melhor ! se não fôssemos tão egoístas e passássemos a pensar mais nos outros e realmente ajudar ! se cada um realmente ajudasse UMA pessoa, tudo seria diferente.

Hey, vou parar de sermão ! mas fica a dica pra vocês começarem a pensar nos outros e sairem do seu mundinho fechado. afinal, o homem bondoso faz bem a si mesmo, já o cruel a si mesmo fere.

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaau, beeeeijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário