Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hello hello.

Bom tarde pra vocês! 
Eu sinto que a Fran esqueceu de postar e bem, eu também. [digam "olá" para memória fraca] Mas agora ela foi viajar e tô sozinha aqui, olha que gosssstoso. Como sempre né, ela me deixa pra trás.
Acordei de mau-humor, minha mãe me ligou às 9hrs pra saber se eu já tinha acordado, e tipo, FUI DORMIR ÀS 3 DA MANHÃ. Resultado, tô com dor de cabeça aqui e não consigo dormir. Vou ali tomar aqueles remédios potentes pra ver se morror logo. n E também, tô sem dinheiro, e preciso comprar umas coisinhas [coisinhas nada, esmaltes xD]. Ou seja, saem daqui se não MORRE. Brincadeirinha. [isso me faz lembrar: o Flamengo é um time bom, mas o que mata é o goleiro RS (flamenguistas não me matem, levem na ssssportiva)]


Eeeentão, eu não sei o que escrever. Me dê um desconto porque eu também tô mal ok. Vocês devem saber como isso é chato [ou não?]. 
Eu tenho uma coisa pra compartilhar, eu sei que isso NÃO é interesse de ninguém, mas I don't care, eu >preciso< [?] compartilhar: pintei as pontas do meu cabelo, que linds. Ok ok, é um tom ou dois mais escuro que o meu natural e quase nem dá pra perceber mas flw. No fim do ano vou pintar de vermelho mesmo.


Cara, eu tenho que fazer a coisa aqui pro aniversário do Thomas. Mas cara, eu não sei comofas. Sinto ele rindo de mim quando ver, é. Mas se eu fizer um estilo bem Star Wars, Harry Potter e essas coisas, ele vai amar. Principalmente se tiver a Disney. [pra quem não sabe, Thomas Fletcher AMA Disney. até parece que não teve infância, simm rs] hm/ Eu paro a partir de agora porque eu sei que não querem escutar sobre isso.


CLARO, tenho que falar da final da Copa! ESPA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, não queria mesmo a Laranjada ganhando. Na verdade, queria ver a England ou o Uruguai na final né. E tip, 12 cartões amarelos [ou alguma coisa assim], que horror, que horror!
E bem, realmente(n) a voz do Polvo é a voz de Deus, ele acertou tudo cara, TUDO. 
Agora volta tudo normal, tô até com saudades de ver jogo do São Paulo. Muitas saudades ainda. Se tudo der certo, Libertadores e até quem sabe Mudial Interclubes é nosso esse ano. x] Tá, Brasileirão também. 


Gente, All Time Low cantando Alejandro da Lady Gaga é muito bom!11!11! Atorei ok, escutem assim que puderem. Ok, é calminho e tal, mas é legal. 


Bem, eu vou almoçar, tenho foooooooooome. E desculpa por esse post sem graça e curto, eu realmente to mal.
Beijos pra vocês, e até amanhã.
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário