Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de julho de 2010

E aí garotada [n]

Antes de começar, só quero comentar uma coisa que a Fran comentou no post dela:
- sim, você é culta sim, fala melhor que... bem, você sabe.
- e o que eu normalmente escrevo de clarinho são coisas inuteis, e a pessoa só passa o mouse SE QUISER saber a besteira que tá escrita lá [olha a dicaa!], flwww?
- e funk é muito fim de mundo.
Agora, *começando entre estrelhinhas* 
E aí vocês, beleza? Não postei ontem nem nos outros dias que era eu porque minha net não queria funcionar, de jeito nenhum. E não foi por irresponsabilidade ok? Porque eu avisei a Franciele sim, pfff. Bem, vocês vão ter que me aguentar por uma semana, sim, ela vai viajar. Como sempre. E vai me deixar aqui, mofando. Posto uma foto minha depois que eu ficar estragada, com os fungos em mim. AI QUE NOJ, PAREI. 
Então vamos lá. Como vai as férias de vocês? Ou as aulas, pra quem já teve ou vai ter férias. Pobres de vocês. n Eu fico até Agosto de férias. ='DD Isso sem gripe suína hein.

Copa do Mundo (PENSA ASSIM [você que não gosta de futebol e odeia que eu fale sobre]: tá acabando, logo, não falarei mais. falarei de BRASILEIRÃO/LIBERTADORES HAHAHA)
Lugano tem grandes chances de jogar contra a Alemanha na disputa de 3º lugar na Copa. ISSAÊ, BORA PRA CIMA DOS ALEMÃES GANHAR. Ele, Fucile e Suaréz foram desfalques no jogo contra a Holanda e por isso perderam, AFS. 

Holanda x Espanha, Espanha, quero que você ganhe. Massacre os holandeses por mim, ok? n Fiquei com ódio deles não por terem eliminado o Brasil mas, sim, o Uruguai.

Times já estão se preparando pra o começo dos jogos. 
Só os folgados estão ainda de férias.
Goleiro malvado confessa crime e é preso finalmente
Qual a diferença entre o goleiro Bruno e o Ronaldo Fenômeno? O que não mata, engorda. [vi essa piadinha entre as inúmeras que fizeram no twitter hoje, e a-d-o-r-e-i!] KKKKK
Modinha nova: acrescentar novas partes às coisas já terminadas
 The Host, Avatar... o que mais?

Dia 17/07, dia do rei. n
Aniversário do Thomas Fletcher garotada, comemorem! 25 anos só se faz uma vez na vida. KKKKKKK TORINDO Pra quem quer, twibbon pra usar no twitter.
 
Novo álbum do McFly causa "conflitos" entre ~fãs~
Fãs tem medo de que a banda mude completamente, algumas não gostaram das demos e disseram: McFLY NÃO PRESTA MAIS. n

E eu tô com preguiça de continuar, do quase dormindo aqui. RS
Amanhã é feriado, tenho aniversário MUUUITO legal à noite, e durante o dia tenho que aguentar minha mãe em casa.
Bem, tô saindo daqui. 
Até mais leitores, beijinhos.
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário