Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.
Powered By Blogger

domingo, 4 de julho de 2010

Irresponsabilidade, tsc tsc.

You say goodbye, and I say hello, hello, hello. não
Boa tarde, quase noite, lindos[? rs] leitores. Como vão vo6? [lê-se voseis, para os cult {tipo a Fran}, vocês]+[tava com uma vontade LOK de escrever vo6, não sei porque. que] Eu tô linds rs.
Bem, estamos sem postar desde quinta por causa da IRRESPONSA da Gabriela aqui. Fiquei a tarde na sexta feira jogando PES e nem entrei aqui. E ontem, também não pude entrar [mesmo falando que eu ia postar hihih] porque tive que cuidar do meu brotherr [oi, sou babá. quer me contratar? ligue 558810-11] durante a manhã, fui pra um ~~niver~~ à tarde em Holambra, e à noite fui pra casa da vovó ninds pra uma festa. Eu e Fran tivemos uma falha na comunicação [isso me lembra muito minha professora de Português, sério {alô, Gabriela, você tá de FÉRIAS e fica pensando na escola? setok... opa, tô falando comigo mesma... é praxe já}] por causa de >>>mim<<, claro. Então, ficamos sem postar por causa disso. =DDDD
Então, não seja como eu, e seje responsável. Eu ainda vou sofrer muito se eu não mudar, já sofri na verdade mas. E por isso eu quero mudar e vou tentar. [isso parece discurso de pessoas do tipo "narcóticos [ou alguma coisa assim] anônimos"] Cuide da sua vida, das suas coisas, seu papai e sua mamãe não vão poder viver a sua vida inteirinha por você, eles têm as deles, esqueceu? Você >não< tem mais 5 anos [quem tem 5 anos que estiver lendo isso {eu acho impossível, mas} desconsidere isso], preguiçoso. Tá certo, se você tem uma vida como a minha, as contas ainda são dos seus pais... por enquanto.

Pronto, o sermão acabou. Eu sei, você leu mas não prestou atenção em nada né?! Nem ligo, nem eu prestei atenção no que eu escrevi. BRINQUEI

Quero dar algumas notícias... [voz de Cid Moreira mode on] *musiquinha de boletim de notícias* ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM.... BOLETIM SEM-NOME [voz de Cid Moreira mode off] *termina a musiquinha* n

Dunga não é mais técnico da Seleção porque Brasil foi eliminado levando 2x1 da Holanda nas QUARTAS DE FINAL!!
A CBF ficou tão magoada com ele, que passou o cargo para o Mestre. Zangado ficou muito zangado por não ter conseguido o cargo, Feliz ficou triste, Soneca tava dormindo e os outros nem ligaram. Branca de Neve adorou a ideia. n

Uruguai vai à semi-finais, mas sem Lugano *afs*


Demorou 40 anos, mas foi RS. Não teremos Lugano [fiquei muito triste com isso, poxa. Lugano é meu jogador de futebol desde da época do tricolor paulista s2], machucado, nem Suaréz, suspenso.


Emo ex-baixista do Fall Out Boys [MEL PETE WENTZ, DELISIA] não aguenta mais hibernar com os coleguinhas e os abandona.
Mas forma uma nova banda, aê. 

Infelizmente Jonas Brothers ainda existe e eles vêm para o Brasil em novembro.
Quem sabe esse seje o show de despedida.... entenderam? KKKKKK fui maldosa. Demi Lovato vem junt... vão promover Camp Rock 2.

Essa todo mundo sabe, mas vale: Vida de Gayrotos tá saindo dos limites e aqueles viadinhos-ridículos "ganham" programa na MTV.
Dói saber que vão assistir. =(((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Eclipse estreia, Saga Crepúsculo vem pra modinha de novo.
E claro, trás posers de brinde.

E claro, não poderia ficar de fora: LOS HERMANOS DIZEM "ADIÓS" SOUTH AFRICA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
chora e chupa Maradona. HAHA

Maradona, conhecido pela famosa "la Mano de Diós", fica ARRAZADO porque não vai poder sair pelado por aí [nós ficamos felizes, claro]; Messi, o melhor do mundo, não foi melhor porcaria nenhuma na Copa e los hermanos foram embora. ALEMANHAAAAAAAAAAAAAAA 4X0!!!! E obrigada ao querido líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, por ser argentino naquele jogo. x)


Eu sei, isso não são notícias, mas... NEM LIGO!!!!!!!!!!!!!!!! HA. Foi só pra descontrair RS.
Vou ficando por aqui agora. Tô com preguiça de continuar, eu confesso.

Até mais... e vou tentar não causar ~falha na comunicação~ KKKKKKKKKKKKK
Gabi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário